Dirty Talk: 30 frases para esquentar o clima entre quatro paredes

0 5.989

Se você está afim de esquentar as coisas na cama com seu parceiro, a dirty talk é uma das melhores opções. Aquela conversa erótica, com segundas intenções, é perfeita para ser usada antes e durante o sexo. Veja agora 30 frases para enlouquecer seu parceiro na cama e algumas dicas perfeitas para usá-las. A casa vai pegar fogo!

O que é dirty talk?

Uma forma de você se expressar na cama, cozinha ou outro lugar, que consiste em falar coisas picantes e sexuais com o parceiro. As frases podem ser ditas antes, durante e depois do ato sexual. O objetivo é elevar o tesão entre vocês dois. Apesar da pronúncia literal, ‘conversas sujas’, não é necessariamente uma regra que a dirty talk precise ter palavrões. Há muitas outras formas de esquentar o clima sem precisar xingar seu parceiro. 

Sinta o momento e comunique ao parceiro o que você gosta. Para o momento ser incrível, tente agir com naturalidade. Selecionamos algumas dicas para você arrasar na hora de usar a dirty talk.

dirty talk
(Foto: Pexels)

Dicas para usar dirty talk

 

  • Fale antes do sexo: deixe seu par com tesão antes de se encontrarem. Como? Mande mensagens quentes pelo WhatsApp, Instagram ou outra rede social. A internet está aí para facilitar tudo.

 

  • Fale durante o sexo: aproveite o momento entre quatro paredes para deixar o clima quentíssimo. Elogie seu parceiro, faça pedidos calientes e pergunte se determinada ação está agradando seu par.

 

  • Momento certo: se você não conhece a pessoa direito, não saia falando tudo de uma vez. Deixe as coisas rolarem naturalmente, e depois, coloque as frases em ação.

 

  • Coloque limites: você precisa se sentir confortável com seu parceiro, portanto, defina até onde os dois podem ir com as dirty talk. Deixe claro se você não gosta de ofensas, por exemplo.

 

dirty talk
(Foto: Pexels)
  • Pratique sozinha: vai parecer engraçado, mas é uma boa forma de ficar mais familiarizada com certas palavras, principalmente se você é uma pessoa que não fala muitos palavrões no dia a dia.

 

  • Se permita: mesmo que tenha dificuldades, tente confiar na pessoa que está com você, e se solte. Deixe a vergonha de lado e incorpore um personagem, de for preciso. O momento será ainda mais satisfatório com o passar do tempo, à medida que as palavras sairão naturalmente.

 

  • Fale o que quer: se você não sabe bem o que dizer, explique para a outra pessoa o que você quer. Fale se quer que o par continue com tal movimento, ou que faça com mais força ou mais rápido.

 

30 frases para usar na cama

 

  1. O sexo com você é uma delícia. 
  2. Eu adoro quando você faz isso!
  3. Mais forte, mais rápido. Isso! 
  4. Sou sua hoje, faça o que quiser comigo.
  5. Não para! Só quando eu mandar! 
  6. Você quer assim? Tá gostoso?
  7. Já estou aqui sem calcinha te esperando. Vem logo! 
  8. Quero que você me pegue bem gostoso hoje.
  9. Estou toda molhada e doida pra te ver. 
  10. Pode me usar, me lamber, me beijar inteirinha. 
  11. Seu corpo em cima do meu é uma delícia.
  12. Goza em mim, porque eu gosto muito! 
  13. Quero rebolar gostoso em cima de você
  14. Essa posição é a que eu mais gosto. Vamos fazer?
  15. Já me toquei várias vezes pensando em você. 
  16. Você me deixa louca quando geme assim.
  17. Você é muito safado, sabia? E eu adoro!
  18. Vai ser mais forte do que da última vez?
  19. Vou beijar seu corpo todo essa noite.
  20. Eu adoro sentir você dentro de mim. 
  21. Vou gozar pra você, só pra você. 
  22. Me usa do jeito que quiser
  23. Para de ser essa delícia
  24. Aperta a minha bunda
  25. Me pega com tudo
  26. Eu queria que você ficasse dentro de mim pra sempre
  27. Me come gostoso
  28. Eu amo o seu gosto
  29. Essa posição me deixa muito mais excitada
  30. Acha que já acabou? Vamos de novo

Agora que você já viu algumas frases para usar na hora do sexo, com o seu par, veja o vídeo a seguir com mais dicas de como usar a dirty talk no momento perfeito. Não deixe a vergonha te dominar e solte a garota ousada que existe dentro de você!

 

Fonte: Fortíssima

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy