Qual o signo dos participantes do BBB 22

0

A nova temporada do Big Brother Brasil já começou e ao total são 20 participantes disputando o prêmio final. São 10 participantes do grupo Pipoca, composto apenas por anônimos que se inscrevem e os outros 10 são celebridades convidadas para o confinamento, chamados de Camarote. Se está curioso, descubra o signo dos participantes BBB 22.

O zodíaco possui ao total 12 signos, mas na casa do BBB apenas 10 estão confinados. Câncer é o signo com maior número de participantes, seguido por libra e sagitário. Entretanto, nenhum dos brothers são do signo áries ou gêmeos. Vale ressaltar que, os sagitarianos foram os que mais ganharam o reality show global, somando quatro vitórias.

Participantes do signo de touro no BBB 22

É um signo da terra, são calmos e não costumam se irritar com facilidade, mesmo sobre pressão. Porém, priorizam muito bens materiais, o que pode aflorar o senso de jogo dentro do confinamento.

Lucas: é o único participante do signo de touro confinado em 2022. 31 anos, natural de Vila Velha, no Espírito Santo, é formado em engenharia e estuda medicina.

Signo participantes bbb 22
Lucas BBB 22 – Foto: reprodução/Instagram

+ Biquínis da Viih Tube: 8 modelos para copiar da youtuber

Câncer 

É o signo com maior número de participantes, somando quatro brothers. O elemento do signo é água e possuem uma característica muito maternal, gosta de cuidar de quem ama e faz de tudo para não magoar aqueles que estão perto. Porém, podem ser muito inseguros e manipuladores.

Linn da Quebrada: 31 anos, trabalha como cantora, atriz e digital influencer. Entrou no grupo Camarote, composto apenas por famosos.

Maria: 21 anos, também é cantora e atriz, tendo seu último trabalho nas telinhas em ‘Amor de Mãe’. Faz parte do grupo Camarote do BBB 22.

Luciano: 28 anos, é ator e bailarino profissional. Vem de Florianópolis, Santa Catarina e faz parte do grupo Pipoca, dos anônimos.

Bárbara Hack: 29 anos, formada em Relações Públicas e trabalha atualmente como modelo. Vem do Rio Grande do Sul e faz parte do grupo Pipoca.

signo participantes do bbb 22
Signo participantes BBB 22 – Fotos: reprodução/Instagram

Virgem

Um único brother no confinamento é desse signo. O elemento do signo é a terra e os virginianos são conhecido por serem pessoas metódicas, extremamente organizadas e possuem estratégia para tudo. Porém, podem ser muito críticos, mesmo com terceiros.

Rodrigo: 36 anos, trabalha como gerente comercial e é o único virginiano da casa. Vem de São José do Rio Preto, do interior de São Paulo e faz parte do time Pipoca.

Signo participantes bbb 22 (2)
Foto: reprodução/Instagram

Escorpião – signo participantes BBB 22

O segundo signo com o maior número de participantes, é do elemento água. São bastante sedutores e possuem uma personalidade bem forte, sendo tudo para eles 8 ou 80. Se forem maltratados ou passarem por alguma situação desconfortável, não esquecem com facilidade, pois são rancorosos.

Naiara Azevedo: 32 anos, trabalha como cantora e é dona do hit ’50 reais’. Vem do interior do Paraná e faz parte do grupo Camarote.

Laís: 30 anos, é médica e pós-graduada em Dermatologia. Vem do interior de Goiás e faz parte do grupo Pipoca, com os anônimos.

Eslovênia: 25 anos, estudante de Marketing, modelo e já foi Miss Pernambuco 2018. A sister fazer parte do grupo Pipoca.

signo participantes bbb
Fotos: reprodução/Instagram

Sagitário

Dois brothers são desse signo, que tem como elemento o fogo. Os sagitarianos adoram uma boa festa, estão sempre exalando energia positiva e são bastante otimistas. Mas, o que pode atrapalhar o jogo é falar as coisas sem pensar e agir por impulso.

Brunna Gonçalves: 30 anos, trabalha como bailarina profissional e influenciadora. Vem do Rio de Janeiro e faz parte do grupo Camarote.

Jessilane: 26 anos, é bióloga e professora de biologia. Vem do interior de Goiás e faz parte do grupo Pipoca no BBB 22.

Signo participantes bbb 22
Signo participantes BBB 22  – Fotos: reprodução/Instagram

Capricórnio – signo participantes BBB 22

Apenas um capricorniano está nesta edição do Big Brother Brasil. É um signo regido pelo elemento terra, e no jogo, podem se beneficiar, pois são extremamente focados quando desejam algo. Porém, costumam ser rígidos e podem até ser ranzinzas.

 Natália: 22 anos, trabalha como modelo, dançarina e design de unhas. É da capital mineira e faz parte do grupo Pipoca, dos anônimos.

signo participantes bbb 22 (3)
Foto: reprodução/Instagram

Aquário – Signo participantes BBB 22

Outro signo que tem apenas um participante é aquário e é regido pelo elemento ar. Os aquarianos possuem uma personalidade muito forte e por isso, costumam ser insistentes, batendo o pé até conseguirem o que querem. Por outro lado, costumam ser bom observadores.

Eliezer: 31 anos, é empresário e trabalha como design. Vem do Rio de Janeiro e faz parte do grupo Pipoca, composto por anônimos.

signo participantes bbb 22 (4)
Signo participantes BBB 22  – Foto: reprodução/Instagram

Participantes do signo de peixes no BBB22

O último signo dos participantes do BBB 22 e que também só possui um brother é peixes. Seu elemento é água e são pessoas extremamente sonhadoras, românticas e costumam ser criativas. Porém, por outro lado, são pessoas bastante desorganizadas e carentes, podendo ser um problema no jogo.

Arthur Aguiar: 32 anos, é ator e cantor e vem diretamente do Rio de Janeiro. Arthur faz parte do grupo Camarote, dos famosos.

Signo participantes bbb 22 5
Foto: reprodução/Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy