A Pajaris News é uma empresa de jornalismo independente que pertence a a marca Pajaris. O núcleo de jornalismo da Pajaris é engajado para gerar conteúdos diários, exclusivos e direcionado ao universo feminino.

A Pajaris é a Marca de Moda Praia que mais investe em Inovação e antecipação de tendências Internacionais em BiquíniMaiô e Saída de Praia.

O nome Pajaris deriva da palavra em espanhol “Pajaros” que significa diversidade de Pássaros. Diversidade e Liberdade são as palavras chaves  da marca Pajaris, pois conviver com a diversidade nos permite sermos livres de verdade para criamos tudo o que você mais deseja em moda praia.

Voar livremente e não ter limitação para criação foi o que inspirou a nossa Estilista Camila Panades a criar a Pajaris. Ao longo da sua trajetória profissional percebeu que suas clientes seriam sua maior fonte de inspiração e que os desejos de suas clientes não poderiam esperar o próximo verão  e por isso resolveu criar uma marca que pudesse ter liberdade de lançar novidade todo mês, sem se prender a coleções.

A Pajaris é o resultado do meu desenvolvimento e da minha confiança como criadora; é a marca onde posso explorar amplamente a influência das artes nas estampas, a introdução de materiais pouco convencionais no segmento de moda praia e a minha maior fascinação: A construção dos detalhes! (Camila Panades)

Como pássaros migratórios a Pajaris busca ter um Verão sem Fim, lançando as últimas tendências em Biquíni para que você possa encontrar o  biquíni que deseja em qualquer época do ano.

Nosso atendimento é 100% digital pela nossa loja online ou nas 2 lojas físicas que criamos especialmente para atender as nossas clientes que não tem tempo para esperar o prazo do frete para ter seu Biquíni Pajaris.

NOSSAS LOJAS

A Pajaris tem 2 lojas para te atender caso prefira comprar seu Biquíni sem ter que esperar o prazo de entrega da nossa loja online.

A primeira loja da marca foi escolhida a dedo, na praia mais famosa do Mundo, que é a nossa querida praia de Copacabana. A loja fica dentro do Hotel Pestana no Rio de Janeiro, que depois de comprar seu biquíni preferido já pode estreia-lo no Roof Top do Pestana, que tem uma das vistas mais lindas da Praia de Copacabana.

Outra opção é comprar seu Biquíni e ir direto para as areias da Praia mais famosa do Brasil, pois o Hotel Pestana é pé na areia, de frente para Praia.

A nossa segunda loja fica no Bairro mais carioca de São Paulo, Moema. Escolhemos Moema, pois é região onde se concentra todas as marcas famosas e tem um clima super acolhedor no bairro, dá para fazer tudo a pé  e fica pertinho do aeroporto de congonhas.

A loja da Pajaris em Moema é um charme, e o conceito da loja foi elaborado para criar um ambiente para que você se sinta em casa, com toda segurança e privacidade que precisa para experimentar seus biquínis sem pressa e se sentindo super a vontade.

Onde Estamos?

HOTEL PESTANA RIO ATLÂNTICA

Avenida Atlântica, 2964
Copacabana – RJ – CEP: 22070-000

Telefone: (21) 2549-9872

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 9:00 às 20:00hrs – Domingo das 10:00 às 18:00hrs

 

LOJA SÃO PAULO – MOEMA

Avenida Bem-Te-Vi 333 cjto 124
Moema – SP – CEP: 04524-030

Telefone: (011) 2884-1224

Horário de atendimento: De segunda-feira à sexta-feira da 10:00 às 17:00 horas –Estacionamento gratuito

Whatsapp:  (011) 96076-0377

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy