Saiba qual o signo dos participantes de A Fazenda 2021

0

A nova temporada do reality rural começou e 20 peões estão confinados na disputa para o grande prêmio final. São celebridades que ficarão confinados durante três meses, promovendo muita diversão e barracos. Além da pressão do confinamento, acredita-se que o signo de cada peão possa influenciar na maneira que se comporta dentro do jogo. Saiba quais são os signos de cada participante de A Fazenda 2021.

Curiosamente, dentro da nova temporada, dois signos não possuem nenhum participante confinados, são os signos leão e libra. Já o signos de áries é o que possui mais participantes em A Fazenda, somando um total de quatro peões.

Áries – signo participantes A fazenda 2021

Elemento fogo, o signo de áries é conhecido por serem bastante extrovertidos, com muita energia para gastar e ao mesmo tempo explosivos. São intensos em qualquer área da vida, sociáveis e bastante impacientes.

Liziane Gutierrez: a modelo ficou conhecida após protagonizar um barraco fora de A Fazenda 2021, em uma festa. Liziane nasceu no dia 31 de março e tem 37 anos.

Mileide Mihaile: indo para seu primeiro reality, a influenciadora teve um final de relacionamento conturbado com Wesley Safadão. Mileide nasceu no dia 27 de março e tem 32 anos.

Marina Ferrari: a jornalista e influenciadora digital, está pela primeira vez participando de um reality show. Mari nasceu no dia 15 de abril e tem 28 anos.

Erasmo Viana: o ex-marido de Gabriela Pugliesi está em A Fazenda 2021 para disputar o prêmio máximo e confinado pela primeira vez. Erasmo nasceu no dia 29 de março e tem 36 anos.

signos dos participantes de a fazenda 13
Participantes de A Fazenda 13 do signo de áries – Foto: reprodução

Touro

O elemento do signo de touro é terra. Os taurinos são conhecidos por serem realistas, pés bem firmes no chão e determinados. Contudo, também podem ser extremamente possessivos com pessoas e coisas e também teimosos.

MC Gui: outro funkeiro que se envolveu em diversas polêmicas e entrou no reality show rural. Gui nasceu no dia 19 de maio e tem 23 anos, o mais novo de A Fazenda 2021.

Solange Gomes: a ex-modelo ficou famosa após integrar o elenco da Banheira do Gugu e está no seu primeiro confinamento. Solange nasceu no dia 12 de maio e tem 47 anos.

signos dos participantes de a fazenda
Participantes de A Fazenda 13 do signo de touro – Foto: reprodução

+ Moda para cada signo: saiba o que os astros revelam sobre seu estilo

Gêmeos

O elemento do signo de gêmeos é ar. Os geminianos são conhecidos por serem super ágeis, mentalmente falando, racionais e bastante comunicativos. Mas, podem possuir uma “bipolaridade”, em que um momento estão felizes e no outro introvertidos.

Rico Melquiades: o humorista participou do De Férias com o Ex Brasil e na sua temporada, protagonizou o barraco mais comentado. Rico nasceu no dia 23 de maio e tem 28 anos.

participantes de a fazenda 13 (4)
Participante de A Fazenda 13 do signo de gêmeos – Foto: reprodução

Câncer

O elemento do signo de câncer é água. Os cancerianos são famílias e possuem instinto maternal, sempre fazendo de tudo por quem amam. Mas por outro lado, podem ser bastante inseguros, melancólicos e manipuladores.

Mussunzinho: o ator ficou conhecido por causa dos seus trabalhos na TV Globo e está confinado pela primeira vez. Mussunzinho nasceu no dia 03 de julho e tem 28 anos.

Nego do Borel: funkeiro se envolveu em uma polêmica com sua ex-namorada, Duda Reis, antes de entrar no reality show. Nego nasceu no dia 10 de julho e tem 29 anos.

signo dos participantes de a fazenda
Participante de A Fazenda 13 do signo de câncer – Foto: reprodução

Participantes do signo de virgem

O signo de virgem é do elemento terra, são considerados pessoas organizadas, bastante prestativos, entretanto, podem ser perfeccionistas demais e bastante críticos. O que pode refletir no jogo dos participantes.

Aline Mineiro: a ex-panicat está em seu primeiro reality show. Aline Mineiro nasceu no dia 18 de setembro e tem 30 anos.

Dynho Alves: o funkeiro é marido da MC Mirella, que participou da temporada anterior de A Fazenda 2021. Dynho nasceu no dia 04 de setembro e tem 25 anos.

Tati Quebra Barraco: a funkeira está indo para o seu primeiro confinamento e disputa o prêmio final. Tati nasceu no dia 21 de setembro e tem 41 anos.

signos dos participantes a fazenda
Participantes do signo de virgem – Foto: reprodução

Escorpião

O elemento do signo de escorpião é água. Os escorpianos possuem personalidade forte, são bastantes sedutores e sincero em suas relações. Entretanto, seu outro lado é 8 ou 80 e bastantes rancorosos, podendo até partir para uma vingança quando estão feridos.

Gui Araújo: vindo de realitys em que teve participações polêmicas e está no elenco de A Fazenda 2021. O modelo e influenciador digital nasceu no dia 28 de outubro e tem 33 anos.

gui araujo
Participante do signo escorpião – Foto: reprodução

Sagitário

O signo de sagitário é do elemento fogo, que traz na característica pessoal energia, otimismo, mas por outro lado, a impulsividade, podendo fazer as coisas de cabeça quente sem pensar.

Arcrebiano (Bil Araújo): esse é o terceiro reality show que Bil participa no ano de 2021 e nenhum ele chegou até a final. O modelo nasceu no dia 01 de dezembro e tem 29 anos.

bil a fazenda
Participante do signo sagitário – Foto: reprodução

Participantes de A Fazenda 13 do signo de capricórnio

O signo de capricórnio é do elemento terra. Os capricornianos são bastantes disciplinados e determinados quando estão em busca de algo. Entretanto, também podem ser teimosos, ranzinzas e bastante rígidos.

Victor Pecoraro: o ator está indo para o seu primeiro confinamento dentro do reality show rural. Victor nasceu no dia 13 de janeiro e tem 43 anos.

signo participantes a fazenda
Participante do signo capricórnio – Foto: reprodução

Aquário

O signo aquário é do elemento ar, que tem como características principais a personalidade forte, que irá tentar mostrar que sua opinião está certa, são bons observadores e também inteligentes.

Valentina Francavilla: a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, está confinada dentro do reality. Valentina, nasceu no dia 6 de fevereiro e tem 42 anos.

Tiago Piquilo: o cantor sertanejo faz dupla com Hugo, está na disputa pelo grande prêmio em A Fazenda 2021. Tiago nasceu no dia 24 de janeiro e tem 37 anos.

Erika Schneider: a bailarina ficou famosa após integrar o balé do Domingão do Faustão e é uma das participantes do reality show. Erika nasceu no dia 11 de fevereiro e tem 30 anos.

signo participantes
Foto: reprodução/Instagram

Peixes – signo dos participantes de A Fazenda 2021

O elemento do signo de peixes é água. Os piscianos são pessoas conhecidas por serem talentosas e criativas, para qualquer área da vida. Contudo, costumam ser bem desorganizados, inocentes e bastante carentes em relações afetivas.

Fernanda Medrado: a rapper está indo para o seu segundo confinamento no mesmo ano, antes, participou do Power Couple Brasil com seu ex-marido. Medrado nasceu no dia 15 de março e tem 28 anos.

Dayane Mello: a modelo veio diretamente do Big Brother Itália e não conseguiu levar o prêmio máximo. Dayane nasceu no dia 27 de fevereiro e tem 32 anos.

participantes do signo de peixes
Foto: reprodução/Instagram

+ Signos: saiba quais são os mais vaidosos do zodíaco

Matéria editada no dia 17 de setembro de 2021 para acréscimo de informação 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy