Navegando pela Categoria

Bolsas

A bolsa , antes de mais nada, tem o seu propósito utilitário. Por isso, não é de se estranhar que os primeiros registros do acessório sejam pré-históricos. Homens e mulheres guardam materiais de caça, além de comida, dentro de bolsas. Inclusive, houve uma época em que os homens usavam mais do que as mulheres.

Mas, sem sentido contemporâneo – acessório que compõe uma aparência – uma bolsa ganhou sua importância no século 19. A partir dos anos 40 e 50, artistas de Hollywood e personalidades, como a ex-primeira dama dos EUA, Jackie Kennedy Onassis, inspiraram bolsas icônicas de Gucci e Hermés , entre outras grifes. Foi por causa delas que surgiram como as primeiras bolsas, embora esse termo tenha sido inventado apenas em 1990.

Agora, em vez de um modelo marcante e abrangente que define cada nome, você verá que cada grife tem o estilo que mais se adapta à sua estética própria. A noção de que há apenas um modelo do momento acabou, a diversidade e identidade própria de cada um se adapta a diversos gostos e tendências. Confie, há uma bolsa de luxo para todos os gostos.

Veja aqui as últimas tendências em bolsas de grife, desde looks clássicos de couro com alça superior até bolsas e sacolas. Encontre o que deseja combinar com seu estilo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy