Bolsas
A bolsa , antes de mais nada, tem o seu propósito utilitário. Por isso, não é de se estranhar que os primeiros registros do acessório sejam pré-históricos. Homens e mulheres guardam materiais de caça, além de comida, dentro de bolsas. Inclusive, houve uma época em que os homens usavam mais do que as mulheres.
Mas, sem sentido contemporâneo – acessório que compõe uma aparência – uma bolsa ganhou sua importância no século 19. A partir dos anos 40 e 50, artistas de Hollywood e personalidades, como a ex-primeira dama dos EUA, Jackie Kennedy Onassis, inspiraram bolsas icônicas de Gucci e Hermés , entre outras grifes. Foi por causa delas que surgiram como as primeiras bolsas, embora esse termo tenha sido inventado apenas em 1990.
Agora, em vez de um modelo marcante e abrangente que define cada nome, você verá que cada grife tem o estilo que mais se adapta à sua estética própria. A noção de que há apenas um modelo do momento acabou, a diversidade e identidade própria de cada um se adapta a diversos gostos e tendências. Confie, há uma bolsa de luxo para todos os gostos.
Veja aqui as últimas tendências em bolsas de grife, desde looks clássicos de couro com alça superior até bolsas e sacolas. Encontre o que deseja combinar com seu estilo.