Oração São José providenciai que faz os milagres acontecerem

0

A oração de São José providenciai é uma das mais poderosas que existem. Ela possui a força necessária para trazer o seu milagre até você. Se você está em busca de uma bênção e não sabe como pedir, este é o caminho certo. Confira como fazê-la e coloque seus pedidos diante de Deus com muita fé de que serão realizados!

Como fazer a oração São José providenciai?

Oração de São José Providenciai
Foto: Reprodução/Freepik

 

A oração de São José providenciai não é complexa, mas precisa de muita fé e intenção para que tenha efeito.

Primeiro, você precisará de muita concentração, senão, seus pedidos não darão certo. Foque no que está pedindo com vontade e qualidade e não deixe que coisas externas roubem a sua atenção.

Lembre-se de rezar com humildade e falar com Deus reconhecendo a Sua grandiosidade. Mantenha a sua energia n’Ele, no Seu poder e no Seu amor. Que nada venha te distrair desse momento de intimidade e fé.

Não será necessário oferendas, incenso ou qualquer outra coisa. Basta se concentrar, ter fé e estar com o coração aberto para o Senhor.

Quanto tempo demora para essa oração fazer efeito?

Sempre que tiver um pedido e for fazer uma oração, você precisa ter paciência e não urgência. A ansiedade atrapalha a fé de agir porque mostra que você não confia inteiramente e tem dúvidas se dará certo.

Para que seu pedido se realize, você precisa aguardar porque só Deus conhece o tempo certo das coisas. Mantenha sua fé forte e confiante que quando for para ser, o Senhor permitirá.

A oração de São José providenciai é poderosa e será atendida. Ore todos os dias durante uma semana e com muita fé, no sétimo dia a sua vitória virá!

Oração São José Providenciai

Oração de São José Providenciai
Foto: Reprodução/Pexels

 

São José, providenciai!

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.

(faça o seu pedido)

Ó São José muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que a vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da Sagrada Família, protegei, amparai e providenciai esta causa que peço agora.

Saúde física e psíquica… São José, Providenciai.

Emprego…

Cura das feridas da alma…

Harmonia na vida familiar…

Restauração do Matrimônio…

Solução na justiça…

Amparo na velhice…

O pão nosso de cada dia…

Estabilidade na vida financeira…

(coloque outras causas para São José, providenciai)

São José, alcançai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José, providenciai!

São José, providenciai!

São José, providenciai!

Oremos: Deus, em vossa Providência, infinitamente sábia, escolheu São José para esposo da Virgem Santíssima. Concedei-nos que aquele mesmo que veneramos como protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.”

Oração de São José para o trabalho

Oração de São José Providenciai
Foto: Reprodução/Freepik

 

“Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro ‘não’, e que cada ‘não’ que eu ouça alimente minha fé para buscar um ‘sim’.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.

Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.

Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti.”

Oração de São José proteção

Oração de São José Providenciai
Foto: Reprodução/Freepik

 

“Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte e tão imediata diante do trono de Deus, a vós confio todas as minhas intenções e desejos.

Ajudai-me, São José, com a vossa poderosa intercessão, a obter todas as bênçãos espirituais por intercessão do vosso Filho adotivo, Jesus Cristo Nosso Senhor, de modo que, ao confiar-me, aqui na terra, ao vosso poder celestial, Vos tribute o meu agradecimento e homenagem.

Ó São José, eu nunca me canso de contemplar-Vos com Jesus adormecido nos vossos braços. Não ouso aproximar-me enquanto Ele repousa junto do vosso coração. Abraçai-O em meu nome, beijai por mim o seu delicado rosto e pedi-Lhe que me devolva esse beijo quando eu exalar o meu último suspiro.

São José, padroeiro das almas que partem, rogai por mim! Amém.”

Oração de São José Providenciai para o final de todos os dias

“Lembrai- vos, ó puríssimo Esposo da Virgem Maria, ó meu doce Protetor São José, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado vossa proteção, implorando vosso socorro e não fosse por vós consolado.

Com grande confiança, venho à vossa presença recomendar-me fervorosamente a vós. Não desprezeis as minhas súplicas, ó pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente. Assim seja.

ANT. José, filho de Davi, não temas receber Maria, vossa Esposa Santíssima, em vossa companhia, porque o que ela leva em suas puríssimas entranhas é obra do Espírito Santo.

V. Rogai por nós, José santíssimo.

R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos: Ó Jesus, que por uma inefável providência, dignastes-Vos escolher o bem-aventurado esposo de Vossa Mãe Santíssima; concedei-nos que aquele mesmo que veneramos como protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Pede-se agora a graça que necessita conseguir.

Para melhor alcançar as graças pedidas, rezaremos sete Pai-nossos, sete Ave-Marias e sete Glórias ao Pai em honra das alegrias e dores do glorioso patriarca.”

Clamar e rezar nunca é demais porque te leva mais perto de Deus e no caminho certo da fé. Continue pedindo por proteção com a oração de São João e confie no Seu agir!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy