Café da manhã romântico: dicas para um momento incrível a dois

0

Preparar um café da manhã romântico para a pessoa que você ama pode ser mais fácil do que você imagina e ainda surpreender com muito carinho. Além de ser um gesto de amor e gratidão, é um momento perfeito para vocês passarem juntos de uma forma diferente e leve. Confira nossas dicas para preparar uma surpresa bem especial!

Como fazer um café da manhã romântico surpresa?

Não tem nem ideia de como preparar seu café da manhã romântico? Não tem problema, pois estamos aqui para ajudar. Separamos aqui algumas dicas bem simples que vão deixar esse momento de vocês ainda mais incrível. Dá só uma olhada:

Escolha um dia tranquilo para vocês

cafe da manha romantico 2
Foto: Reprodução/Pexels

Nada de fazer a surpresa num dia de trabalho ou que algum de vocês tenha algum compromisso. Esse café da manhã é um momento para ser aproveitado com intensidade e sem pressas. Fique atenta nas agendas de vocês e escolha um dia sem muitos afazeres – como domingo, exemplo.

Não exagere na quantidade de comida

Às vezes nós queremos agradar tanto a pessoa que amamos, que acabamos exagerando na dose. Pense que esse café é apenas para dois, então não são necessárias grandes quantidades de alimento.

Separe tudo antes em porções para duas pessoas para que seja evitado o desperdício.

Faça decorações

O café da manhã pode ser servido na cama ou na mesa da cozinha, tanto faz. O importante mesmo é deixar o ambiente ainda mais especial com uma decoração bem simples e que é a cara de vocês.

Dá para usar flores, recortes, colagens, fotos ou até mesmo fazer cartões temáticos para entregar para a pessoa especial. Use toda a sua criatividade e deixe que seu coração fale mais alto nesse momento!

Esqueça as distrações

É hora de deixar de lado o celular, as preocupações do cotidiano ou qualquer outra distração que possa atrapalhar o momento de vocês! Aproveitem cada detalhe do café: as comidas, os detalhes cheios de carinho, a possibilidade de estar juntos… Vocês não vão se arrepender de curtir com intensidade.

O que servir num café da manhã especial?

Além de preparar as comidinhas favoritas de vocês dois, dá para apostar também em pratos e guloseimas que não costumam estar inseridas no cotidiano do casal.

Trouxemos alguns tutoriais incríveis com receitas pra lá de românticas e supersimples de preparar que vão deixar esse café da manhã ainda mais especial. Vem conferir os vídeos e monte o cardápio de vocês!

Biscoito em formato de coração

Para começar nosso cardápio, que tal uma receitinha de biscoito em formato de coração que só leva 3 ingredientes? É perfeita para quem quer conquistar o coração da pessoa amada sem ter muito trabalho. Veja no vídeo o passo a passo completo para preparar essa delícia.

Bolo coração surpresa

Surpresa dentro da surpresa? Temos! Deixe o café da manhã romântico ainda melhor com esse bolo que é um verdadeiro presente cheio de amor.

Pão caseiro e fofinho

Já pensou em fazer um pão mega fofinho e delicioso com suas próprias mãos? É algo mais fácil do que parece! Assista o vídeo e veja como é simples. Seu amor vai amar a surpresa.

Tábua de frios

A tábua de frios é uma opção fácil de montar, mas muito apetitosa que vai deixar seu café da manhã ainda mais incrível. Você não precisa comprar ingredientes supercaros, basta caprichar na montagem que já vai ficar maravilhoso!

Capuccino de doce de leite

O café não podia faltar por aqui, não é mesmo?! A dica é fazer algo bem especial e diferente, como esse capuccino de doce de leite. Não é uma receita difícil de fazer e ainda fica incrível para servir. Vocês vão amar esse festival de sabores!

Misto quente

Ah, um misto quente bem quentinho deixar qualquer da manhã especial… Melhor ainda se ele tem um toque a mais de sabor e crocância. Vem conferir o vídeo para saber como preparar essa delícia de forma prática e rápida – e com muito queijo!

Pão de queijo com Nutella

O pão de queijo não pode faltar em um café da manhã, não é mesmo? Mas o que você não sabia é que ele poderia ficar ainda mais gotoso adicionando Nutella no preparo. Ficou confusa? Então confira o vídeo para sanar todas as suas dúvidas.

Pronto, agora é só você começar a planejar esse momento e surpreender quem você ama com muito carinho!
Que tal entregar uma carta nesse dia? Separamos as melhores frases de amor para você se inspirar e fazer uma belíssima declaração. Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy