BBB21: saiba que horas começa a festa hoje e de quem é o show (26/3)

0

Os participantes do Big Brother Brasil tem muita sorte e contam com duas festas por semana. Uma delas acontece na quarta e é em homenagem ao líder da semana, que decide como será a comemoração. No final da semana há outra, variando entre sexta-festa e sábado por conta do cronograma da produção. Essa segunda festa tem o tema decidido pela produção do programa e shows. Como já anunciado pelo site oficial do reality show, a festa dessa sexta-feira (26) do BBB21 terá uma participação especial.

De acordo com a programação oficial divulgada pela TV Globo, o BBB21 de hoje irá começar as 22h50, depois da novela Amor de Mãe, e terá no total cerca de 40 minutos de edição.

Hoje tem festa no BBB21?

Imagem dos participantes na festa do BBB 21
Participantes na festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sim, hoje é dia de festejar! Os confinados do Big Brother irão se divertir em uma festa animada e como revelou o DJ que estará na comemoração desta sexta-feira (26), cheia de funk. A comemoração terá um super show do Dennis Dj, compositor e produtor que já se apresentou no reality show.

Além da festa do BBB21, que terá seu início ainda no programa ao vivo e então continuará sendo transmitida pelo pay per view do reality show, também vai ser exibido no programa de hoje a coroação do líder Arthur, que venceu a disputa do líder na noite de quinta (26), os principais momentos da madrugada pós prova e os destaques desta sexta-feira.

Dennis DJ no BBB21

Dennis DJ
Dennis DJ é a atração da festa de hoje do BBB21 (Foto: Reprodução/ Robert Schwenck)

A atração da festa desta sexta-feira, Dennis DJ, revelou ao site oficial do programa que irá apresentar conteúdo exclusivo e totalmente novo no Big Brother. “A partir do momento em que eu soube que ia tocar na casa, eu comecei a mexer em todo o meu repertório, remixando todas as músicas. Podemos dizer que são versões exclusivas para essa festa”, contou.

Dennis já se apresentou no Big Brother Brasil antes, de forma presencial em 2018, e de forma remota em 2020. No papo que teve com os responsáveis pelo programa, o DJ revelou que é virou um “BBBzeiro” e que está muito ansioso para tocar no BBB21: “eu estou acelerado, a cada hora que vai passando o coração aperta mais. Quando eu toquei pela primeira vez, não senti o que eu estou sentindo agora porque eu não estava acompanhando tanto o programa. É diferente, a emoção é outra. Parece que a gente está ali fazendo parte do jogo. Agora estar lá levando alegria, tocando para eles é muito legal”, declarou.

3 16
Dennis DJ se apresentado no Big Brother 2018 (Foto: Reprodução/ Globo)

E o músico é realmente um viciado no programa, Dennis está sempre nas redes sociais interagindo com os fãs do programa e comentando os acontecimentos do confinamento. O músico respondeu Boninho, que falou sobre a participação dele no programa de hoje e também mandou um recado para Juliette, que já pediu por um show do DJ no BBB21.

1 29
Boninhos e Dennis DJ (Foto: Reprodução/Twitter)

Conheça Dennis DJ

O DJ que vai se apresentar no BBB21 hoje é natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e tem uma carreira longa no mundo do funk, mais de 20 anos. Produtor de canções que foram grande hit, como “Cerol na Mão”, “Um tapinha não dói”, “Dança da Motinha”, “Jonathan da nova Geração”, “Vai Lacraia” e “Já é Sensação”, o cachê do carioca pode chegar aos R$ 250 mil por show, segundo a Revista Cifras.

Quer conhecer um pouco do trabalho do DJ? Dennis realizou uma live em 4D em 2020 para poder divertir o pessoal trancado em casa por conta da pandemia do covid-19. A apresentação tem atualmente quase 4 milhões de visualizações.

O músico também publicou em seu canal no youtube uma apresentação especial enquanto o Big Brother de 2020 ainda estava no ar. “Invadi a casa mais vigiada do Brasil. Agora vou invadir sua casa com o podcast edição BBB completo e nós vamos dançar juntos nessa quarentena”, escreveu o DJ.

Programação do fim de semana

Não é porque chegou o fim de semana que quer dizer que as coisas vão acalmar na casa, pelo contrário, há muito para acontecer no sábado e domingo do confinamento. Confira qual é o cronograma deste fim de semana do BBB21:

Prova do anjo: a nova disputa pelo colar de imunidade do anjo será sábado, amanhã, 27 de março. A informação foi confirmada por Boninho, que respondeu ao questionamento de um fã do BBB21 que estava curioso sobre a data da prova.

Imagem dos participantes Caio e Projota na prova do anjo do BBB 21
Caio é o novo anjo do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Big Fone: o telefone irá tocar na noite de sábado, 27 de março, durante a edição ao vivo, que está marcado para começar às 22h40. Quando o programa tiver seu início, Tiago Leifert irá informar em qual bloco do programa o big fone irá tocar.

Big Fone BBB21
Big Fone do BBB 21 (Foto: Reprodução/Globo)

Almoço do anjo: no domingo (28) é realizado o almoço especial de quem venceu a prova do anjo da semana. O brother ou sister que foi coroado na disputa convida dois colegas para a refeição e então assiste a um vídeo da família.

Almoço do anjo no BBB21
Almoço do anjo de Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Formação de paredão: o acontecimento mais importante do final de semana é a formação de paredão. Neste domingo, 28 de março, a casa irá votar e a nona berlinda da temporada irá colocar alguns brothers em perigo.

Sarah durante programa ao vivo do BBB21
Sarah durante recado – Tiago Leifert falou sobre covid (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Prova bate e volta: depois da formação de paredão, será realizada uma prova bate volta entre três emparedados, deixando de fora o indicado do líder desta semana do BBB21, que pelas regras do programa não pode participar da disputa.

Prova bate e volta - Enquete BBB21
Prova bate e volta desta semana (Foto: Reprodução/Globoplay)
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy