Marina Ruy Barbosa pede paredão fake no BBB21, e Boninho confirma

A atriz Marina Ruy Barbosa comentou post do diretor do BBB21 no Instagram e sugeriu a novidade; Boninho se animou com a ideia

0

Marina Ruy Barbosa quer ver ainda mais tensão no BBB21. Afinal, ao comentar uma publicação do diretor do programa, Boninho, a atriz sugeriu a formação de um paredão fake. E não é que ele gostou da ideia?

Primeiramente, Boninho postou em seu Instagram uma ilustração de um lobo em pele de cordeiro. “Quem é quem? Você já pode julgar?”, escreveu ele na legenda. Atenta ao BBB21, Marina Ruy Barbosa então reagiu com o seguinte comentário: “Quero paredão fake hihihi”.

Em seguida, Boninho respondeu: “Vamos fazer!”. A conversa entre Marina Ruy Barbosa e o diretor do BBB21 empolgou os fãs, que começaram a especular quem seriam os participantes ideais para o paredão fake. A maioria sugeriu Lucas e Juliette, “só para ver a cara da Karol Conká”, como escreveu uma seguidora.

Marina Ruy Barbosa responde a comentário de Boninho sobre o BBB21
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa, no entanto, não foi a primeira famosa a abordar Boninho sobre o Big Brother Brasil. Afinal, a cantora Anitta já tinha se manifestado sobre a beleza de Arthur.

“Boninho, me chama pra fazer um show aí, vou te falar umas datas que tenho em fevereiro, vou lá na festa faço um show, dou uns pegas no Arthur e vou embora. Eu faço um teste, fico num hotel esperando, faz outro teste, entro, faço esse show, dou um beijo na boca e saio, o povo vai amar”, sugeriu Anitta em vídeo nas redes sociais.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy