BBB 21: saiba o que tem no reality show hoje (19/02)

0

No programa ao vivo desta sexta-feira (19) no reality show BBB 21, o público pode esperar fortes emoções com mais um episódio da casa mais vigiada do Brasil. O programa começa logo após a novela “A Força do Querer”, da escritora Glória Perez, na tela Globo. Sob o comando do apresentador Tiago Leifert, os participantes terão mais um dia de disputa. Saiba o que terá hoje.

O que tem hoje no BBB 21?

Durante o programa ao vivo onde aconteceu a quarta prova do líder da semana, Leifert adiantou que nesta sexta, os participantes terão que encarar mais uma disputa, a prova do Anjo do BBB 21. Ele ainda revelou que a dinâmica acontecerá no começo da tarde e que promete render fortes emoções.

Imagem dos participantes do BBB 21
Participantes do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem vai disputar a prova do Anjo?

Na prova do Anjo do reality BBB 21, não são todos os participantes que disputam. No entanto, uma participante já está confirmada e é a advogada Juliette Freire. Tudo começou antes da prova do líder da última quinta-feira (18), quando a sister Karol Conká escolheu vetar a colega da disputa pela liderança. 

Na justificativa, Karol citou a escolha como estratégia de jogo, prevendo uma indicação caso a advogada vencesse a prova. Sendo assim, após o veto na prova do líder, Juliette automaticamente já está confirmada para a disputa do Anjo da semana. Os outros participantes terão que passar por um processo de sorteio. 

Castigo do Monstro

Quem vencer a prova do Anjo do BBB 21,  terá que escolher dois colegas de confinamento para receberem o castigo do monstro. Na vitória da semana passada, Caio foi quem venceu a prova e escolheu a dupla Fiuk e Camilla de Lucas para o Castigo do Monstro. Os escolhidos tiveram que vestir uma fantasia de carta de baralho, sendo a dama de copas e o valete de espadas. A dupla ainda precisou segurar um cedro durante todo o período da punição. Com as respectivas fantasias, eles precisam ficar em cima das plataformas quando a música tocar. 

O castigo do monstro só acaba no programa ao vivo de domingo, antes da formação de paredão.

Como foi a prova do líder?

A prova do líder desta semana foi patrocinada pela Above e os participantes precisaram de muita agilidade e uma pitada de sorte, para conseguir vencer. O vencedor da prova foi a participante Sarah Andrade. 

Imagem de Sarah no BBB 21
Sarah (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cada participante teve que percorrer um percurso com vários obstáculos para encontrar o Above certo. Na primeira rodada, eles tiveram que descer uma rampa de água e encontrar o card com a nova linha de antitranspirante Above BBB. A Cada rodada, era um card diferente no telão.

Na segunda rodada 4 participantes foram para a final. Fiuk, Sarah, Caio e Gilberto. Na rodada final, a participante Sarah Andrade conseguiu achar o card correto e venceu a prova. Agora, os três participantes que não conseguiram vencer, terão que entrar em um consenso para indicar um brother para o paredão de domingo (21).

Que horas começa o BBB 21 na Globo?

O Big Brother Brasil hoje vai ao ar a partir das 22h45 (horário de Brasília), logo após a telenovela “A Força do Querer”, de acordo com a programação da Globo de sexta-feira (19). Com transmissão pela TV Globo, o programa marca mais uma prova do Anjo, que promete agitar ainda mais os participantes da casa do BBB 21.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy