BBB21: Sarah faz piada da pandemia e choca os fãs

0

Na madrugada de quinta-feira (18), Sarah causou uma polêmica no BBB21. A sister conversava com Arthur na festa do líder Fiuk quando começou a falar sobre as seletivas do programa. A brasiliense contou que enviou vídeos em festas durante a quarentena e foi questionada pela produção do programa por estar agindo de forma descuidada em relação ao vírus do covid-19.

A sister do BBB21 deu risada durante a conversa, o que deixou muitos fãs do reality bravos. A consultora de marketing foi acusada de não ser empática com as vítimas da doença e agir com deboche.

Sarah gerou polêmica no BBB21 ao falar de forma debochada sobre pandemia

Brothers
Conversa entre Arthur e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução/ Twitter)

Arthur e Sarah conversaram sobre a “cadeira elétrica”, momento em que os inscritos para participar do reality show são entrevistados pela produção do programa. A brasiliense compartilhou com o instrutor de crossfit que enviou vários vídeos bêbada e se divertindo em festas durante a quarentena, e que acabou questionada pelos responsáveis do programa durante a fase de seleção.

A sister do BBB21 contou: “quando eu fiz a entrevista, eles falaram: ‘a pandemia não existe para você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘oxi, eu não tô sentindo nada’”. O instrutor de crossfit contou que depois que foi questionado pela produção sobre o mesmo assunto, “segurou a onda” e começou a ir apenas nas casas dos alunos.

Assista o vídeo do momento em que Sarah falou sobre o assunto no BBB21:

Sister do BBB21 revoltou fãs do reality

Na internet o assunto gerou muito barulho e o nome da sister ficou entre os mais comentados do Twitter. A confinado foi criticado por diversos fãs do reality show que não gostaram das falas da sister, mas principalmente pela forma que Sarah falou sobre o assunto.

O que mais apareceu entre as reclamações do público do BBB21 foi que a brasiliense deu risada enquanto falava do assunto, se esquecendo e desdenhando do quanto a pandemia tem sido nociva a tantas vidas brasileiras e de pessoas de diferentes nacionalidades ao redor do mundo.

“3.149 mil pessoas perderam a vida para a covid-19 apenas ontem no Brasil”, alertou um internauta. “O problema na conversa de Sarah e Arthur não foi só q eles furaram a quarentena, eles debocharam da pandemia, Sarah debochou dos mortos! Isso não é sobre briga de torcida, não é só sobre estar bêbado, isso é sobre desrespeito e soberba, eles sabem que estão em um reality”, disse outro fã do BBB21.

Sarah gerou polêmica no BBB21
Tweet sobre comentário de Sarah e a pandemia (Foto: Reprodução/ Twitter)
Sobre Sarah
Tweet sobre comentário de sister no BBB21 (Foto: Reprodução/ Twitter)
Tweet
Sarah gerou revolta na web após comentário no BBB21 (Foto: Reprodução/ Twitter)

Perfil oficial de Sarah se pronunciou

Por conta da polêmica, o perfil oficial da sister do BBB21 se pronunciou. No Twitter, a equipe da participante escreveu: “nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social, independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”.

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, finalizou a conta oficial da participante do BBB21.

Twitter de Sarah
Equipe da sister do BBB21 se pronunciou sobre polêmica (Foto: Reprodução/ Twitter)

aaa

Sarah perdeu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram

A brasiliense estava perto de bater os 9 milhões de seguidores no Instagram, mas já faz algumas semanas que a sister tem perdido fãs e mais fãs na rede social. Tudo começou quando a sister revelou no BBB21 que é fã do presidente Jair Bolsonaro e que não gostaria de um impeachment.

Depois veio a quebra do G3, grupo que era formado pela consultora de marketing, Gilberto e Juliette. A sister acabou se envolvendo em mais polêmicas no BBB21, como esta sobre a pandemia, e atualmente tem 7,8 milhões de seguidores no Instagram, um milhão a menos do que costumava ter há pouco tempo.

Instagram de Sarah do BBB21
Instagram de Sarah hoje, quinta-feira, 18 de março de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy