Sarah do BBB 21 é bolsonarista? Sister revela lado político

0

Sarah do BBB 21 é bolsonarista? A participante Sarah Andrade tem sido alvo de críticas após uma declaração feita no reality show BBB 21, da TV Globo.

Durante uma bate-papo sobre as possibilidades de acontecimentos do lado de fora, a sister revelou que não gostaria que tivesse ocorrido um impeachment, pois gosta do presidente Jair Bolsonaro. A fala da brasiliense repercutiu na web e muitos fãs da participante, decepcionaram.

Saiba Que Horas Começa A Prova Do Anjo Sábado (6/3)

Sarah do BBB 21 é bolsonarista?

Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!“, afirmou Sarah aos colegas de confinamento. A fala da sister em dizer sua orientação política não foi vista com bons olhos entre os fãs do programa, que já considerava a participante como uma das favoritas ao prêmio final de R$ 1,5 milhão.

Veja o vídeo:

Diante da declaração em um programa onde milhões de brasileiros acompanham, é preciso escolher bem as palavras que usar. O apoio ao presidente Jair Bolsonaro pelo visto tem atrapalhado a sister, que já chegou a perder números significativos de seguidores nas redes sociais. Além disso, após o papo, o comentário da sister viralizou nesta sexta-feira (5), e Sarah, foi muito citada nas redes sociais, além dos internautas, páginas de memes, sites de notícias, teve comparações com ex-BBB e até desaprovação de personalidades da mídia.

Os fãs de reality show BBB 21 não ficaram satisfeitos ao saber da orientação política de Sarah. Parece que o público já até esqueceu que consideravam a sister uma queridinha da casa. Mas, ainda há quem ainda vê a participante com favoritismo diante dos colegas de confinamento. Vale lembrar uma fala que a brasiliense disse antes de ir para o reality show, sobre revelar ter parado de seguir Bolsonaro no Instagram para evitar o cancelamento. Isso tem dividido opiniões na internet.

Sarah perde seguidores após declaração

O favoritismo de Sarah pode ser visto em números de seguidores nas redes sociais. A cada segundo, uma nova leva de pessoas chegavam no perfil da participante para então começar a segui-la. Mas, apesar de muitos fãs do BBB 21 continuarem do lado da sister, justificando não quererem misturar política com reality show, uma grande parte do público que torcia para ela no programa, acabou decepcionando e deixaram de segui-la.

Após a declaração, os administradores do Twitter da Sarah deletaram uma postagem em que comemoravam 1 milhão de fãs, número que tinha sido alcançado. “Chegamos à marca de um milhão de seguidores aqui no Twitter, só temos que agradecer por todo apoio de sempre, vamos com tudo!”, dizia o post.

No Instagram, a participante do BBB 21 despencou após a declaração polêmica. Sarah foi de 8.923.901 milhões de seguidores para 8.760.603 até a noite desta sexta-feira (5). Ou seja, mesmo ganhando o público do programa, a revelação da sister tem prejudicado e muito ela aqui fora. No Twitter, ela já perdeu mais de 20 mil apoiadores.

Sarah é comparada a Marcela do BBB 20

Além de críticas após a revelação, Sarah também foi comparada a outra participante do BBB. No Twitter, o humorista Marcelo Adnet comentou a polêmica e comparou a confinada do BBB 21 com a sister Marcela, participante da histórica edição do BBB 20. Ele escreveu: Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado.

A comparação vem, pois assim como Sarah, Marcela era uma das participantes favoritas na final. No entanto, assim que se envolveu com Daniel, ela acabou desagradando o grande público, que já tinha ranço do brother.

Reação na web de fãs e famosos do BBB 21

Após o comentário da participante no reality show, além do público, diversas celebridades que acompanham o programa demonstraram decepção com a brasiliense. Entre eles, o ator João Vicente de Castro e a atriz Cleo. No Twitter, a irmã de Fiuk escreveu: Se sua conduta é apoiar políticas públicas e posicionamentos irresponsáveis que incentivem discursos racistas,lgbtfóbicos,classistas e misóginos não é “defeito” é falta de caráter. Outra coisa: criticar ≠cancelar. Vc tá confundindo os significados das palavras”. 

No primeiro tweet, João Vicente escreveu: Acabou o amor, sobre ele ter dito que estava apaixonado por Sarah antes. No segundo post, ele disse: Não estou promovendo o cancelamento de ninguém. O problema não é ter votado em 2018, mas me dou o direito de não apoiar uma pessoa que, hoje em dia, apoia o presidente que debocha das mortes, adepto da necropolítica, e tem a pior gestão possível da pandemia. É grave.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy