BBB 21: Boninho revela número de participantes da próxima edição

Ao interagir com os fãs pelo Instagram, o diretor do Big Brother Brasil deu algumas pistas sobre o formato e os participantes do BBB 21

1

O diretor do Big Brother Brasil, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, respondeu a perguntas de fãs no Instagram sobre o BBB 21. Segundo ele, o reality terá 18 participantes no próximo ano, mesmo número da última edição.

No entanto, o BBB 21 ainda continua sem data definida para estrear. As inscrições, por outro lado, já estão encerradas. Vale lembrar que, na próxima edição, assim como em 2020, a casa será novamente dividida entre anônimos (pipoca) e famosos (camarote).

Enquanto surgem as primeiras especulações sobre os participantes do BBB 21, Boninho fez um post no Instagram para dizer que nenhum dos boatos divulgados até agora tem procedência. “Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga”, escreveu o diretor da Globo.

“Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados. Até agora todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. Kkk o jogo só começou”, completou Boninho.

Nos comentários, então, uma seguidora perguntou quantos brothers estarão na casa do BBB 21. Boninho respondeu: “Estou pensando em 18 participantes”. Além disso, o diretor comentou a corrida para tentar adivinhar os primeiros nomes. “É engraçado como eles erram ou botam tantos nomes que algum pode até parecer acerto”.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy