9 músicas que Juliette ganhou durante o BBB21

0 2.098

É inegável o sucesso que Juliette tem feito no Big Brother Brasil 2021, a sister é a participante com mais seguidores no Instagram; são 22 milhões. E não para por aí:  a paraibana ganhou uma série de homenagens e canções. Do funk ao forró, conheças as músicas de Juliette do BBB21.

 

Playlist com as músicas que Juliette ganhou no BBB21

A conta oficial da maquiadora no Spotify conta com uma playlist especial intitulada “Meu Nome é Juliette”, lá você consegue escutar todas as canções que foram feitas em homenagem a participação da paraibana no reality show da TV Globo. Vamos te dizer uma por uma quais são essas canções especiais sobre a sister:

1 – Hit da Juliette

De Rapha Mello, essa é a primeira música na playlist “Meu Nome é Juliette”, a canção aparece entre as mais ouvidas do perfil do cantor e conta com mais de 55 mil de reproduções.

Músicas Juliette BBB21
(Foto: Reprodução/Spotify)

2 – Juliette de Brenno

Esta canção tem feito sucesso para o cantor, no Spotify as reproduções passam das 470 mil e no Youtube, em que o artista postou um vídeo com a letra da música sobre Juliette do BBB21, há mais de 1,7 milhão de visualizações.

(Foto: Reprodução/Spotify)

3 – Funk da Juliette

Do DJ Créu, essa música sobre a sister já tem mais de 43 mil reproduções no Spotify e quase 100 mil views no Youtube.

Músicas Juliette BBB21
(Foto: Reprodução/Spotify)

4 – Música sobre Juliette do BBB21

Ganhando o nome da participante, a música de Yuri e Will e Mc Iron já passou das 20 mil reproduções na plataforma.

Músicas Juliette BBB21
Música sobre a maquiadora (Foto: Reprodução/Spotify)

5 – Calma Juliette de MC WC

“Calma Juliette” está entre os hits em destaques do MC no Spotify, as reproduções já passaram das 120 mil e tem direito até a Fit Dance com mais de 800 mil visualizações no Youtube.

Músicas Juliette BBB21 (Foto: Reprodução/Spotify)

6 – Juliette (feat. Isaax Silva & Mc Niack) Brega Funk

Chefe Coringa investiu em uma música que também tem o nome da participante do Big Brother Brasil e ainda chamou outros artistas para fazerem parte do projeto. A música tem mais de 14 mil reproduções na plataforma de música.

Músicas Juliette BBB21 (Foto: Reprodução/Spotify)

7 – Oh Juliette

Uma das músicas mais famosas sobre Juliette no BBB21, “Oh Juliette” é uma versão totalmente nova de “Oh Juliana”, hit de Mc Niack, que a maquiadora vive cantando no confinamento.

Músicas Juliette BBB21
Oh Juliana é sucesso no confinamento, sister ainda não sabe sobre versão com seu nome (Foto: Reprodução/Spotify)

8 – Músicas de Juliette do BBB21

De Carlos & Henrique, a música “Juliette” tem mais de 11 mil reproduções no Spotify e mais de 745 mil views no videoclipe da dupla postado no Youtube no fim do mês de março.

Uma das canções sobre a sister (Foto: Reprodução/Spotify)

9 – Juliettando

Lançada apenas há uma semana, a canção de Betinho Lucena ainda está em crescimento, marcando quase 3 mil reproduções no Spotify nestes sete dias.

Uma das músicas sobre Juliette do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Spotify)

Músicas que Juliette já cantou no BBB21

E a sister não é conhecida apenas por ganhar vários hits em sua homenagem, no confinamento a maquiadora já cantou e encantou muita gente. Desde a primeira vez que a produção cedeu microfones e instrumentos para os brothers, durante uma festa do líder, o público começou a reparar no talento musical de Juliette, que ganhou elogios dentro e fora da casa. Confira quais canções já fizeram parte da playlist da paraibana lá no programa:

  • Deus me proteja de Chico César
  • Sozinho de Peninha
  • Me usa da Banda Magníficos
  • Dona Cila de Maria Gadú
  • Áudio de desculpas de Manu Gavassi
  • Triste, louca ou má de Francisco el Hombre
  • Disparada de Jair Rodrigues
  • Dormi na praça de Bruno e Marrone
  • De volta para o meu aconchego de Elba Ramalho
  • Eu sei de cor de Marília Mendonça
  • Prints de Gabi Martins e Tierry
  • Chora, me liga de João Bosco e Vinícius

Globo tem planos para Juliette após reality

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha de São Paulo, a TV Globo já tem planos para Juliette quando o reality show acabar. De acordo com as informações de Padiglione, a emissora quer contratar a paraibana para fazer parte da programação da empresa. No entanto, ainda não há comentários sobre que tipo de trabalho a maquiadora estaria desenvolvendo na emissora.

A colunista disse que o carisma que Juliette mostrou no BBB21 gera grande interesse nos envolvidos das produções da TV Globo. Se a sister realmente for contratada pelo canal após sua passagem pelo Big Brother Brasil, ela não seria a primeira ex-participante fazendo carreira na emissora. Isso já aconteceu com muitos nomes que fizeram fama como: Grazi Massafera, Sabrina Sato, os participantes do Big Brother de 2020, Babu, Thelma Assis e Rafa Kalimann, além de Ana Clara e Kaysar do BBB18 e muitos outros.

penteados juliette bbb 21
Juliette ganhou músicas em sua homenagem por conta da participação no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Porcentagem Paredão: Veja A Parcial Da Eliminação De Quinta (22/4)

Entenda O Fenômeno No Instagram De Juliette

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy