9 músicas que Juliette ganhou durante o BBB21

0

É inegável o sucesso que Juliette tem feito no Big Brother Brasil 2021, a sister é a participante com mais seguidores no Instagram; são 22 milhões. E não para por aí:  a paraibana ganhou uma série de homenagens e canções. Do funk ao forró, conheças as músicas de Juliette do BBB21.

 

Playlist com as músicas que Juliette ganhou no BBB21

A conta oficial da maquiadora no Spotify conta com uma playlist especial intitulada “Meu Nome é Juliette”, lá você consegue escutar todas as canções que foram feitas em homenagem a participação da paraibana no reality show da TV Globo. Vamos te dizer uma por uma quais são essas canções especiais sobre a sister:

1 – Hit da Juliette

De Rapha Mello, essa é a primeira música na playlist “Meu Nome é Juliette”, a canção aparece entre as mais ouvidas do perfil do cantor e conta com mais de 55 mil de reproduções.

Músicas Juliette BBB21
(Foto: Reprodução/Spotify)

2 – Juliette de Brenno

Esta canção tem feito sucesso para o cantor, no Spotify as reproduções passam das 470 mil e no Youtube, em que o artista postou um vídeo com a letra da música sobre Juliette do BBB21, há mais de 1,7 milhão de visualizações.

2 38
(Foto: Reprodução/Spotify)

3 – Funk da Juliette

Do DJ Créu, essa música sobre a sister já tem mais de 43 mil reproduções no Spotify e quase 100 mil views no Youtube.

Músicas Juliette BBB21
(Foto: Reprodução/Spotify)

4 – Música sobre Juliette do BBB21

Ganhando o nome da participante, a música de Yuri e Will e Mc Iron já passou das 20 mil reproduções na plataforma.

Músicas Juliette BBB21
Música sobre a maquiadora (Foto: Reprodução/Spotify)

5 – Calma Juliette de MC WC

“Calma Juliette” está entre os hits em destaques do MC no Spotify, as reproduções já passaram das 120 mil e tem direito até a Fit Dance com mais de 800 mil visualizações no Youtube.

5 24
Músicas Juliette BBB21 (Foto: Reprodução/Spotify)

6 – Juliette (feat. Isaax Silva & Mc Niack) Brega Funk

Chefe Coringa investiu em uma música que também tem o nome da participante do Big Brother Brasil e ainda chamou outros artistas para fazerem parte do projeto. A música tem mais de 14 mil reproduções na plataforma de música.

6 17
Músicas Juliette BBB21 (Foto: Reprodução/Spotify)

7 – Oh Juliette

Uma das músicas mais famosas sobre Juliette no BBB21, “Oh Juliette” é uma versão totalmente nova de “Oh Juliana”, hit de Mc Niack, que a maquiadora vive cantando no confinamento.

Músicas Juliette BBB21
Oh Juliana é sucesso no confinamento, sister ainda não sabe sobre versão com seu nome (Foto: Reprodução/Spotify)

8 – Músicas de Juliette do BBB21

De Carlos & Henrique, a música “Juliette” tem mais de 11 mil reproduções no Spotify e mais de 745 mil views no videoclipe da dupla postado no Youtube no fim do mês de março.

9 12
Uma das canções sobre a sister (Foto: Reprodução/Spotify)

9 – Juliettando

Lançada apenas há uma semana, a canção de Betinho Lucena ainda está em crescimento, marcando quase 3 mil reproduções no Spotify nestes sete dias.

13 3
Uma das músicas sobre Juliette do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Spotify)

Músicas que Juliette já cantou no BBB21

E a sister não é conhecida apenas por ganhar vários hits em sua homenagem, no confinamento a maquiadora já cantou e encantou muita gente. Desde a primeira vez que a produção cedeu microfones e instrumentos para os brothers, durante uma festa do líder, o público começou a reparar no talento musical de Juliette, que ganhou elogios dentro e fora da casa. Confira quais canções já fizeram parte da playlist da paraibana lá no programa:

  • Deus me proteja de Chico César
  • Sozinho de Peninha
  • Me usa da Banda Magníficos
  • Dona Cila de Maria Gadú
  • Áudio de desculpas de Manu Gavassi
  • Triste, louca ou má de Francisco el Hombre
  • Disparada de Jair Rodrigues
  • Dormi na praça de Bruno e Marrone
  • De volta para o meu aconchego de Elba Ramalho
  • Eu sei de cor de Marília Mendonça
  • Prints de Gabi Martins e Tierry
  • Chora, me liga de João Bosco e Vinícius

Globo tem planos para Juliette após reality

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha de São Paulo, a TV Globo já tem planos para Juliette quando o reality show acabar. De acordo com as informações de Padiglione, a emissora quer contratar a paraibana para fazer parte da programação da empresa. No entanto, ainda não há comentários sobre que tipo de trabalho a maquiadora estaria desenvolvendo na emissora.

A colunista disse que o carisma que Juliette mostrou no BBB21 gera grande interesse nos envolvidos das produções da TV Globo. Se a sister realmente for contratada pelo canal após sua passagem pelo Big Brother Brasil, ela não seria a primeira ex-participante fazendo carreira na emissora. Isso já aconteceu com muitos nomes que fizeram fama como: Grazi Massafera, Sabrina Sato, os participantes do Big Brother de 2020, Babu, Thelma Assis e Rafa Kalimann, além de Ana Clara e Kaysar do BBB18 e muitos outros.

penteados juliette bbb 21
Juliette ganhou músicas em sua homenagem por conta da participação no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Porcentagem Paredão: Veja A Parcial Da Eliminação De Quinta (22/4)

Entenda O Fenômeno No Instagram De Juliette

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy