Netflix anuncia “Maldivas”, série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Comédia dramática da Netflix com Manu Gavassi e Bruna Marquezine já está com elenco confirmado, mas ainda não tem data para estrear

0 31

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (30) o elenco de sua nova série dramática “Maldivas”, estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Assim, além das duas amigas, a produção também contará com nomes como Carol Castro, Sheron Menezzes, Klebber Toledo, Guilherme Winter e Enzo Romani.

No entanto, a série de “dramédia”, como os próprios produtores a definiram, ainda não tem data para estrear. Aliás, o título provisório era outro: “Condo Ladies”. Afinal, a trama se passa em um condomínio de luxo chamado Maldivas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o comunicado da Netflix, a história terá Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro e Sheron Menezzes, intepretando mulheres “desocupadas, fúteis e vazias”. Assim, elas tentam passar a impressão de terem vidas perfeitas sempre que se encontram na área comum do Maldivas.

Recém-contratada pela Netflix, Bruna Marquezine interpreta a goiana Liz, que se muda para o Rio a fim de reencontrar a mãe morta em um incêndio misterioso. Ela vai parar no condomínio que tem Milene (Manu Gavassi) como a “Rainha do Maldivas”. Afinal, ela vive com o cirurgião-plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e finge ter uma vida perfeita.

Já Sheron Menezzes fará o papel de Rayssa, uma ex-cantora de axé casada com Cauã (Samuel Melo). Carol Castro, por sua vez, interpretará Kat, cujo marido Gustavo (Guilherme Winter) cumpre prisão domiciliar.

A nova série da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi tem roteiro assinado por Natália Klein, que também faz parte do elenco. A história, aliás, deverá ser marcada por muito sarcasmo e humor ácido.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy