Bruna Marquezine revela que fechou contrato com a Netflix

Após deixar a Globo, a atriz Bruna Marquezine assinou com a Netflix e anunciou a novidade em um vídeo bem-humorado

1 43

Bruna Marquezine anunciou nesta segunda-feira (23) que está de emprego novo: agora, ela faz parte da Netflix. Depois que não teve seu contrato renovado pela Globo, a atriz assinou com a plataforma de streaming e revelou a novidade em um vídeo cheio de referências bem-humoradas.

No dia anterior, ela fez mistério com um vídeo em que aparece na porta do RH. Em seguida, finalmente, Bruna Marquezine revelou aos fãs que passou a fazer parte da equipe da Netflix. No post do anúncio, ela perambula pelo cenário de várias séries da plataforma, como “Dark”, “Elite” e “O Gambito da Rainha”.

Além disso, Bruna Marquezine pergunta ao amigo Bruno Gagliasso, que também trocou a Globo pela Netflix, se a empresa oferece vale-refeição aos seus contratados. Na legenda do vídeo, a atriz escreveu uma frase que faz referência ao seu famoso post em Fernando de Noronha: “Netflix-se”.

A Netflix compartilhou o vídeo do anúncio em suas redes sociais, com direito a uma brincadeira sobre o antigo romance “BruMar” no Twiter. “Não é só um sonho, gente. #BruFlix é real! Seja bem-vinda”, escreveu o perfil da empresa;

A estreia de Bruna Marquezine na Netflix deverá ser na série “Condom Ladies”, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2021. Assim, ela irá contracenar com a amiga Manu Gavassi. Além disso, o elenco da produção também contará com nomes como Carol Castro, Sheron Menezzes e Guilherme Winter.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy