Porcentagem BBB 21 Paredão: veja a parcial da eliminação de quinta (22/4)

0

Faltam poucas semanas para o Big Brother Brasil 2021 chegar ao fim e por isso a produção do reality show resolveu acelerar os acontecimentos da casa.  No atual paredão, o décimo terceiro da temporada, Arthur, Pocah e João disputam pela permanência, quem sai do BBB? Confira o que dizem as parciais do DCI e UOL com a porcentagem de cada brother até agora neste paredão do BBB 21.

Porcentagem BBB 21: quem sai no 13º paredão

Arthur, João ou Pocah, alguém entre estes três participantes dirá adeus ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão do programa na noite de amanhã, quinta-feira (22). Até agora a parcial do Jornal DCI aponta João como o participante com maiores chances de ser eliminado nesta décima terceira berlinda. Na consulta realizada na tarde desta quarta-feira (21), o professor de geografia aparece com 70,13% dos votos da enquete.

Ainda sobre a parcial do DCI, Pocah e Arthur aparecem com o segundo e terceiro lugar, respectivamente. A cantora soma 23,50% dos votos no resultado parcial da enquete, enquanto o instrutor de crossfit tem apenas 6,38%.

Enquete - Porcentagem BBB 21 Paredão
Como está votação do BBB 21 agora? Veja quem sai amanhã (Foto: Reprodução/TV Globo)

Porcentagem BBB 21 Paredão – Como está a votação

Na parcial da enquete do UOL as porcentagens se mostram diferentes, no entanto, as posições são as mesmas. João aparece como o participante mais votado na enquete sobre quem deve sair do BBB 21 no décimo terceiro paredão da temporada e soma 58,13% dos mas de 266 mil votos que a enquete tem até o momento.

Pocah e Arthur aparecem com a segunda e terceira colocação, respectivamente, na parcial do UOL sobre paredão do BBB 21. A porcentagem de cada um é: Pocah 27,16% e Arthur 14,71%

Gshow BBB 2021 votar no paredão
Arthur, João e Pocah estão no paredão do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como o paredão foi formado?

Após o décimo segundo paredão da edição ter seu resultado divulgado, durante o programa ao vivo de terça-feira (20), uma nova berlinda foi formada. Primeiro foi realizado uma prova do líder, em que a vitória foi parar nas mãos de Gilberto.

Na hora da votação, o recém-coroado líder indicou Pocah, em seguida a casa votou, o que colocou Arthur e João no paredão do BBB 21 como os mais votados da noite. Não houve prova bate e volta para que alguém pudesse se salvar.

Quem votou em quem?

  • Juliette votou em Arthur
  • Pocah votou em João
  • João votou em Arthur
  • Arthur votou em João
  • Fiuk votou em Viih Tube
  • Viih Tube votou em Arthur
  • Camilla votou em Arthur
Enquete BBB 2021 atualizada
Votação BBB 21 – Arthur, João e Pocah estão na berlinda, quem sai? (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem foi eliminado ontem?

No paredão de ontem, terça-feira (20), que era disputado entre Caio, Fiuk e Gilberto, o fazendeiro acabou levando mais votos e se despediu do programa. No total, 62.170.447 votos foram computados nesta berlinda, Caio levou 70,22% do total, Fiuk ficou com 27,99% e Gilberto foi o menos votado, tendo apenas 1,79% dos votos desta berlinda.

Na entrevista que cedeu para Ana Maria Braga, na manhã de hoje (21), Caio disse acreditar que a briga deste novo paredão, entre João, Arthur e Pocah, está entre a cantora e o professor de geografia, mas deu seu chute que João deve ser o novo eliminado e não a carioca.

Quem saiu do BBB21
Quem saiu do BBB21 hoje? Caio foi eliminado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gshow votação – Como votar no BBB 21?

Não é possível saber como está a porcentagem de votos de cada brother no paredão do BBB 21 em tempo real pois o site do Gshow não solta esse tipo de informação antes do anúncio oficial do eliminado. Por isso acompanhamos as parciais, para ter uma noção de como está a votação até o momento. Se você tem vontade de contribuir para a eliminação de alguém, siga os seguintes passos:

Para votar pelo site do Gshow: entre no site oficial clicando no link https://gshow.globo.com/realities/bbb/. Faça seu login, se ainda não tiver um cadastro no site, se registre usando uma conta google ou o perfil do seu Facebook. Você terá então um login e senha para acessar o site toda vez que quiser votar.

Em seguida, clique em “Paredão BBB 21: vote para eliminar Arthur, João ou Pocah” e escolha o participante que você quer fora do reality show. Clique no emparedado que quer votar, passe pela verificação de robôs e aguarde a mensagem de confirmação de voto.

Para votar pelo aplicativo do Gshow: é necessário instalar, para isso vá na Play Store se o seu celular for do sistema android, ou na App Store, se usar IOS. Clique em “Paredão BBB 21: vote para eliminar Arthur, João ou Pocah”, escolhendo em quem irá o seu voto. Lembre-se de antes de clicar na foto do emparedado, realizar o login. Espere pela confirmação do voto e então repita o processo quantas vezes quiser.

Porcentagem BBB 21 Paredão
João, Arthur e Pocah estão emparedados – Votação BBB 21 – Gshow (Foto: Reprodução/Gshow)

Leia também:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy