Porcentagem BBB 21 Paredão: veja a parcial de eliminação

0

Todo mundo que acompanha o Big Brother Brasil gosta de acompanhar os resultados parciais da berlinda semana para ter uma ideia do que esperar na noite de eliminação. Para você ficar sabendo como está a votação do BBB 21 até agora, consultamos duas parciais de enquetes que mostram como está a porcentagem de votos de cada emparedado do BBB 21 neste décimo paredão do reality show. Quem sai amanhã, terça-feira (13), Thaís, Fiuk ou Arthur? Já temos uma noção segundo as parciais do Jornal DCI e Portal UOL, confira:

Porcentagem BBB 21: quem sai no 11º paredão

Thaís, Arthur e Fiuk se tornaram os emparedados desta semana e um do trio se despedirá dos colegas de confinamento e a chance de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Na enquete do Jornal DCI, a cirurgiã dentista aparece como a mais votada da berlinda, até o momento. Na consulta realizada no período da tarde desta segunda-feira (12), Thaís soma 50,75%, número bem acima do que os colegas de berlinda da goiana receberam até agora.

No segundo lugar da parcial que mostra a porcentagem de cada participante do BBB 21 neste paredão, Fiuk assume a posição com 29,38%. Arthur vem em seguida, com o terceiro lugar da enquete, somando 19,87% dos votos até o momento.

Enquete BBB 21 - Quem sai
Quem sai do BBB nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Globo)

Porcentagem BBB 21 Paredão

Na enquete do portal UOL, a realidade de porcentagens é um pouco diferente na segunda e terceira posição da parcial, no entanto, a mais votada para sair também é Thaís, que na consulta realizada nesta tarde de segunda-feira (12) apresenta 70,35% dos mais de 247 mil votos da enquete.

No UOL, diferente da parcial do DCI, a segunda posição é de Arthur, que tem 24,61% dos votos totais computados pelo site. No último lugar da enquete está Fiuk, com 5,03%.

Porcentagem BBB 21 paredão
Como está a votação do BBB 21 – Confira a parcial da enquete (Foto: Reprodução/Globo)

Como o paredão foi formado?

A sister caiu no paredão por conta da indicação do líder da semana, Caio, que mandou a goiana direto para a berlinda, já que as regras do programa não permitem que o participante votado pelo líder realize a prova bate e volta, que sempre salva alguém do paredão.

O instrutor de crossfit foi emparedado pelos votos dos colegas na votação de domingo. Já Fiuk acabou na berlinda por perder a “final do mal”, que competiu contra Camilla de Lucas durante a prova do líder da semana.

2 19
Participantes durante décima primeira formação da temporada (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gshow – Como faço para votar no paredão do BBB 21?

Confira o passo a passo para você aprender a votar na berlinda do reality show: os votos computados para tirar alguém do programa precisam estar sendo feitos no site oficial da atração da TV Globo.

Primeiro entre no site do Gshow (https://gshow.globo.com/realities/bbb/), em seguida faça seu login, se ainda não tiver cadastro no portal, realize um registro usando seu perfil no facebook ou conta google. O processo é rápido, fácil e gratuito

Já com seu login e senha em mãos, siga para “Paredão BBB 21: vote para eliminar Arthur, Fiuk ou Thaís” e clique na foto e nome do participante que você quer ver fora do reality show. Após feito isso, será necessário confirmar o seu voto por meio da verificação de robôs, o captcha, você precisará copiar as letras e números que aparecem na sua tela e selecionar as imagens pedidas pelo site para seguir com o processo.

Em seguida, aguarde que o portal exiba uma imagem que te informa que o seu voto foi computado pelo sistema de porcentagem do BBB 21 de votos. Repita o processo quantas vezes quiser.

Enquete BBB 21 paredão
Logo do programa da TV Globo (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Eliminado irá conversar com Ana Maria Braga e Ana Clara quarta-feira (7)

Quem tiver a maior porcentagem de votos no paredão desta semana do BBB 21 e sair do Big Brother Brasil amanhã, terça-feira (13), irá participar de uma série de entrevistas nos programas da Rede Globo para falar sobre o tempo que passou no confinamento.

Na madrugada de quarta-feira (14), a primeira entrevista do eliminado será com Ana Clara, no Bate-Papo BBB. Já na manhã de quarta, o eliminado irá bater um papo com Ana Maria Braga, no Mais Você.

Ana Clara no Bate-Papo BBB
Ana Clara em entrevista no Bate-Papo BBB da Rede BBB (Foto: Reprodução/Gshow)

Veja qual a programação do Big Brother Brasil para esta semana

  • Segunda-feira (12/04): hoje tem jogo da discórdia
  • Terça-feira (13/04): noite de eliminação da semana
  • Quarta-feira (14/04): dia da festa do líder
  • Quinta-feira (15/04): prova do líder da semana
  • Sexta (16/04) e Sábado (17/04): festa e prova do anjo, essas atividades podem variar de acordo com a programação da produção do reality show
  • Domingo (18/04): almoço do anjo, fim do castigo do monstro, formação de novo paredão e prova bate e volta
Tiago Leifert falou sobre covid
Apresentador bateu papo com confinados do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Leia também:

Veja Quem São Os Brothers Com Mais Seguidores No Instagram

Rodolffo Na Ana Maria Braga: Veja Como Foi A Entrevista No Mais Você

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy