Porcentagem BBB 21 paredão: veja como está a parcial de eliminação

0

Estamos em reta final de reality show e neste décimo segundo paredão da edição, Caio, Fiuk e Gilberto estão disputando pela permanência no programa, quem será que sai amanhã, terça-feira (20), do Big Brother Brasil? Quem é fã do programa não aguenta esperar até a noite de eliminação para saber essa resposta e por isso fica de olho em como está a votação do BBB 21 até agora por meio das enquetes sobre o reality. Consultamos três parciais para ter ideia de como está a porcentagem de votos de cada emparedado do BBB 21 neste paredão até o momento. Veja quem deve sair nesta semana:

Porcentagem BBB 21: quem sai no 12º paredão

Caio, Fiuk ou Gilberto, um dos três estará se despedindo do grande prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (20). Na parcial da Pajaris, o fazendeiro é quem aparece com mais chances de sair, na enquete sobre quem deve ser o brother eliminado da semana o goiano tem mais de 80% dos votos totais, somando 85,94% na tarde desta segunda-feira (19).

Fiuk e Gilberto estão bem longe do perigo nesta parcial com a porcentagem de cada participante neste paredão do BBB 21, o filho de Fábio tem uma porcentagem bem menor do que Caio, apenas 9,38%. O doutorando em economia aparece na parcial com uma quantidade de votos ainda menor que o cantor, apenas 4,69%.

Na parcial do Jornal DCI essas porcentagens são diferentes, mas as posições continuam as mesmas, ou seja, Caio em primeiro, Fiuk em segundo e por último Gilberto sendo o brother com menos chances de ir embora do Big Brother Brasil nesta semana. Até o momento, a consulta realizada no DCI, no período tarde de hoje (19), mostra o goiano com 69,27%.

No segundo lugar Fiuk tem 28,58% do total da porcentagem de votos na enquete sobre o paredão do BBB 21 e Gilberto apenas 2,15%.

enquete bbb 21 - veja como está a votação do BBB21
Parcial da enquete BBB 21 – Veja como está a porcentagem BBB 21 do paredão (Foto: Reprodução/Globo)

Como está a votação do BBB 21

Na parcial da enquete do UOL sobre o décimo segundo paredão do Big Brother Brasil as coisas não estão muito diferentes do DCI e da Pajaris. Apesar das porcentagens estarem bem diferentes uma da outra, as posições são as mesmas.

Com mais de 215 mil votos até o momento, tarde de segunda (19), a porcentagem de cada participante do BBB 21 neste paredão é: Caio com 63,27%, Fiuk 31,03% e Gilberto somando apenas5,70%.

Quem sai do BBB21
Porcentagem BBB 21 paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Paredão de ontem BBB21 – Como foi a formação?

A votação desta semana contou com uma dinâmica diferente, dando o direito de dois votos a todos os participantes. Como funcionou? A líder da semana, Viih Tube, teve duas indicações ao paredão, no entanto seu primeiro voto foi livre e o segundo tinha uma condição: a primeira indicação da youtuber poderia ser em qualquer participante da casa, com exceção de Camilla de Lucas, que venceu o anjo autoimune desta semana. Para este primeiro voto, a sister escolheu emparedar Fiuk. Em seguida, foi a hora do segundo voto da líder, desta vez ela só poderia escolher entre Gilberto, Arthur e Caio, os castigados do monstro da semana, por isso Viih Tube optou por colocar o doutorando em economia, que já havia sido sua indicação para a berlinda algumas semanas atrás, na formação do décimo paredão da edição.

Depois das duas indicações de Viih Tube serem realizadas, foi a vez da casa emparedar. A votação foi iniciada e de um em um os brothers seguiam para o confessionário e contavam para Tiago Leifert quem era o seu voto e o motivo. Todos puderam votar duas vezes, mas não era permitido que os dois votos fossem na mesma pessoa, ou seja, após votar em um brother ou sister, o participante tinha que escolher outra pessoa como alvo.

Arthur foi o mais votado da casa neste paredão do BBB 21, levando quatro votos no total, o instrutor de crossfit competiu na prova bate e volta da semana ao lado de Caio e venceu a disputa, escapando da berlinda da semana. Caio acabou no paredão pois recebeu três votos, assim como ele, Juliette, Pocah e João também somaram três votos cada, mas na hora de decidir o desempate, Viih Tube optou por colocar o fazendeiro na berlinda.

Paredão - Porcentagem BBB 21 atualizada agora
Porcentagem do BBB 21 no paredão – Quem sai (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gshow – Como votar no paredão do BBB 21?

Para que os seus votos entrem na porcentagem oficial do paredão do BBB 21 é necessário participar ativamente da escolha de quem deve sair do programa pelo site oficial do reality show. Desde a semana passada, além do site oficial, foi inaugurada outra foram de votar, a partir de agora o aplicativo do Gshow também é uma opção. Confira o passo a passo:

Para votar pelo site do Gshow

  • Entre no link https://gshow.globo.com/realities/bbb/ e faça login, se ainda não tiver um registro no site, se cadastre usando o perfil do facebook ou qualquer conta google.
  • Em seguida, clique em “Paredão BBB 21: vote para eliminar Caio, Fiuk ou Gilberto”. As fotos e nomes dos emparedados da semana irão aparecer, escolha quem você quer fora do reality show e clique no participante que quer votar.
  • Agora é necessário confirmar o seu voto, siga os passos da verificação de robôs, o captcha, escrevendo os números e letras que aparecerem na tela e selecionando as imagens pedidas.
  • Pronto! Agora espere a mensagem avisando que o seu voto foi computado e então repita o processo quantas vezes quiser.
Quem sai do BBB 21 amanhã
Como votar no paredão do BBB21 no Ghow (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para votar pelo aplicativo do Gshow:

  • Se estiver usando um celular android, vá na Play Store para instalar o aplicativo ou clique direto em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.globo.gshow.app. Se o seu celular usar o sistema IOS, vá na App Store ou clique direto em https://apps.apple.com/br/app/gshow/id999055004?l=en para instalar o Gshow.
  • Também é necessário ter um cadastro, no entanto é o mesmo do site, então se você já votou pelo site, é só usar o login e senha que você já tem.
  • Clique em “Paredão BBB 21: vote para eliminar Caio, Fiuk ou Gilberto” e escolha o participante que quer eliminar.
  • No aplicativo a verificação de robôs é mais simples e rápida, você não precisa passar por tantos processos como no site.
  • Pelo aplicativo você também pode repetir o processo quantas vezes quiser, não há limites de votos.

Qual é a programação do Big Brother Brasil?

  • Hoje segunda-feira (19/04): mais um jogo da discórdia será realizado, um dos últimos da temporada
  • Amanhã terça-feira (20/04): será o dia de eliminação de Fiuk, Caio ou Gilberto
  • Quarta-feira (21/04): dia de festa, porém não do líder
  • Quinta-feira (22/04): nova prova do líder
  • Sexta (23/04) ou Sábado (24/04): a segunda festa da semana acontecerá em um desses dois dias, a prova do anjo não será realizada pois a disputa deste sábado foi o último anjo da edição
  • Domingo (25/04): nova formação de paredão e prova bate e volta
Festa do líder BBB21
Hoje tem festa do líder no BBB21 – Veja o cronograma (Foto: Reprodução/Globo)
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy