10 penteados da Juliette do BBB 21 para se inspirar e copiar

A sister mais querida da temporada inspira fãs com sua variedade de penteados

0

Juliette, do BBB 21, vem a cada dia que passa ditando moda. Após viralizar e trazer de volta o uso dos brincos de pressão, a sister tem inspirado mulheres com penteados diferentes e fáceis de reproduzir. A participante mais seguida da temporada, trouxe ideias de penteados para o dia a dia e também inspirações mais sofisticadas, para o uso em eventos noturnos.

Os penteados de Juliette fazem sucesso além da versatilidade e sim pela facilidade de os fãs da sister copiarem em casa. Dentro do confinamento, os brothers não têm acesso a diversos produtos de beleza, provando que é possível ter um cabelo incrível sem precisar de muito e sem muita habilidade. Conheça agora os melhores penteados usados por Juliette dentro da casa do BBB 21 para se inspirar e copiar.

Juliette do BBB 21
Juliette participante do Big Brother Brasil

 

 

 

 

 

 

 

Rabo de cavalo alto

Um penteado simples, mas muito elegante. O rabo de cavalo alto é ideal para mulheres que adoram penteados preso e que destacam bastante o rosto e acessórios que serão usados. A sister usou o rabo de cavalo alto durante a primeira festa do BBB 21 e combinou com um brinco poderoso de brilho. Juliette optou por prender bem o cabelo, não deixando franja ou fios no rosto.

penteados juliette 1
Juliette usando um rabo de cavalo alto (Foto: GShow/Reprodução)
penteados juliette 2
Penteados de Juliette do BBB 21 para se inspirar (Foto: GShow/Reprodução)

Como fazer o rabo de cavalo da Juliette?

Se você quer fazer esse penteado em casa, saiba que é bem simples e combina com todos os estilos de cabelo, desde liso até o crespo. Veja agora um tutorial e treine em casa o penteado:

Coque baixo

Uma opção bem elegante e ideal para qualquer evento noturno. É um coque simples de reproduzir em casa e é capaz de transformar o visual. Neste penteado, Juliette optou por deixar dois fios de cabelo solto no rosto, deixando sexy e elegante ao mesmo tempo. Esse estilo de cabelo também é ideal para quem deseja deixar os acessórios em evidência.

Leia também: Coque baixo: saiba como usar e arrasar

penteados juliette
Juliette do BBB 21 usando um coque baixo elegante (Foto: GShow/Reprodução)

Como fazer o coque baixo da Juliette em casa?

Esse penteado é ideal para eventos que exigem um look mais arrumado e glamouroso. Mas é simples de fazer em casa. Veja o tutorial abaixo para se inspirar e copiar:

Coque semi preso

Uma variação do coque, mas para quem gosta do cabelo solto. Um penteado descontruído, moderno e ideal para o dia a dia. Sabe o dia que você acordou em um bad hair day e precisa dar um jeito nos fios? Pode apostar sem medo nesse penteado e irá parecer que você levou horas na frente do espelho se arrumando, contudo, levou apenas alguns minutinhos.

penteados juliette 4
Ideias de penteados inspirados na Juliette do BBB 21 (Foto: GShow/Reprodução)

Como fazer coque semi preso?

Se você quer aprender a fazer o coque semi preso da sister  Juliette, siga o tutorial abaixo e arrase nos penteados para o dia a dia.

Trança

Outro penteado simples e que a sister adora usar. A trança é a aliada principal de Juliette para fazer provas dentro do BBB 21. Ou seja, é um penteado ideal para quem pratica exercícios físicos todos os dias e está cansada de ir com penteados sem graça. Se está a procura de um penteado para exercícios ou para o dia a dia, aposte sem medo nas tranças.

penteados juliette 5
(Foto: GShow/Reprodução)

Como fazer trança simples?

Um penteado fácil e rápido de fazer. Você não levará nem um minuto para estar arrumada. Siga o tutorial abaixo para aprender o penteado:

Rabo de cavalo com franja

Esse penteado é ideal para quem adora um rabo de cavalo, mas não gosta do cabelo todo certinho e puxado para trás. Juliette tem um cabelo com um corte reto, ou seja, não tem franja. Mas ao usar esse rabo, a sister deixou dois fios soltos, formando uma franja lateral. Apesar dos fios soltos, os acessórios também conseguem ganhar destaque com esse penteado.

penteados juliette 6
Juliette usa rabo de cavalo desconstruído (Foto: GShow/Reprodução)

Como rabo de cavalo despojado?

Se você amou esse penteado despojado da sister Juliette, aprenda a fazer em casa e esteja linda em qualquer ocasião:

Semi preso

A sister já provou que adora um penteado semi preso, para qualquer ocasião. Juliette usou um penteado para aparecer no ao vivo, semi preso, mas sem coque em cima. A sister apenas prendeu uma parte do topo do cabelo e deixou o restante solto. Assim como no rabo de cavalo despojado, a participante deixou dois fios na frente solto, formando uma espécie de franja. Por estar com o cabelo quase todo solto, não é um penteado para quem quer destacar os acessórios.

penteado juliette 7
Inspire-se nos penteados usados pela Juliette no BBB 21 (Foto: GShow/Reprodução)

Como fazer um penteado semi preso fácil?

O semi preso é um penteado bem simples e capaz de mudar o visual completamente. Além disso, combina com qualquer ocasião. Aprenda a fazer com um tutorial simples e prático:

Variações do cabelo solto

Até quando deixa o cabelo solto, Juliette pensa em um penteado. A sister do BBB 21 mostrou suas diversas variações com o cabelo solto. Em alguns momentos a participante alisou o cabelo, em outros fez cachos. Além disso, as repartições sempre estão mudando, em um dia está no meio e em outros a sister joga para lateral. Confira algumas variações da Juliette com cabelo solto.

Para o lado com ondas

Um clássico da sister do BBB 21. Juliette ondulou o cabelo e jogou um pouco dos fios para o lado, formando um visual único.

penteado juliette 8
Dicas de penteados da Juliette do BBB 21 (Foto: GShow/Reprodução)

Liso repartido ao meio

Simples, fácil e elegante. Combina com qualquer o ocasião. Apesar de não ser muito comum, Juliette surgiu com o cabelo repartido bem certinho ao meio.

penteado juliette 9
Participante mais seguida do BBB 21 (Foto: GShow/Reprodução)

Liso jogado de lado

Assim como na primeira opção, a participante usou o cabelo jogado para o lado, contudo, sem fazer ondulações.

penteado juliette 10
Juliette usa cabelo solto no Big Brother Brasil (Foto: GShow/Reprodução)

Acessórios de cabelo da Juliette do BBB 21

Nesta temporada do Big Brother Brasil, os acessórios fizeram o maior sucesso entre os participantes. E Juliette, a queridinha do público, também mostrou que adora compor o look com acessórios para cabelo, seja tiara ou lenço. Veja algumas opções usadas pela sister:

Boné

penteado juliette 11
Juliette usando boné no Big Brother Brasil (Foto: GShow/Reprodução)

Tiaras

penteado juliette 13
Juliette adora tiaras brilhantes para compor o look (Foto: GShow/Reprodução)
penteado juliette 12
Juliette usa tiara acolchoada no BBB 21 (Foto: GShow/Reprodução)

Lenço camponesa

penteado juliette 14
Sister Juliette usa lenço camponesa, uma tendência do BBB 21 (Foto: GShow/Reprodução)
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy