BBB 21: “casal” Fiuk e Juliette ganha hit versão funk na web; ouça

0

Na estreia do BBB 21 a internet espiou a sister Juliette se encantando com o jeito fofo do brother Fiuk. E claro, não demorou muito até criarem uma fanfic especialmente para o “romance do casal” na casa. Mas, não parou por aí, os dois também receberam uma homenagem em forma de música funk que está enlouquecendo os fãs. Vem ouvir.

BBB 21: Confira A Programação Completa Do Reality Show

Qual o funk de Fiuk e Juliette do BBB 21?

Um dos assuntos mais comentados logo após a estreia do BBB 21 na Globo, na última segunda-feira (25), foi a aproximação de Juliette e Fiuk na casa dos imunizados. A advogada e maquiadora nas horas vagas foi a primeira participante a entrar na casa e ficou encantada ao ver que o cantor Fiuk também estava no elenco. Desde que conheceu o artista, a sister não economizou elogios e até se declarou apaixonada por ele.

Por conta da aproximação entre os dois, a web criou um shipp do romance dos dois. Com as iniciais dos nomes Fiuk e Juliette, nasceu a fanfic Fiukette para enlouquecer a internet. Mas, também foi criado um funk em homenagem ao casal da edição. Em um trecho da canção, fala que Fiuk foi apenas educado, mas ela já romantizou o relacionamento. “Calma Juliette, o cara só foi educado, disse oi, tudo bem, obrigado. E tu chamou de namorado. E tu chamou de namorado“, diz a letra.

Ouça:

Como surgiu o “romance” de Fiuk e Juliette?

Segundo as reações na web, foi no momento da apresentação dos dois na casa que pintou um clima de romance no ar. Fiuk entrou na casa do BBB 21 e deu de cara com Juliette, e bastante empolgado o cantor disse: “Aqui pode abraçar”, já se aproximando da colega de confinamento. Em seguida, ele se apresentou dizendo o primeiro nome “Felipe” e Juliette brincou, como se não reconhecesse o cantor. “Feliiiipe?”, disse ela.

Depois que todos os seis participantes chegaram ao local, a advogada e maquiadora nas horas livres acabou soltando que estava “apaixonada” por Fiuk e disse que tem uma quedinha por “artistas, homens intelectuais”. O momento foi fofo e os dois até se abraçaram novamente na presença dos brothers e claro, do olhar do público, que rapidamente apontaram como primeiro casal do BBB 21.

Namoro ou amizade?

Mas, parece que essa empolgação toda de Juliette teria irritado Fiuk e até os fãs que shipparam o “casal”. Durante um debate para saber se o grupo contaria a verdade sobre as consequências do colar da imunidade do BBB 21, Fiuk deu sua opinião revelando que é transparente, que não gosta de mentiras e falar para outros brothers que um deles seria escolhido para o paredão seria o certo a se fazer.

No entanto, Juliette foi contra o rapaz e no argumento de tentativa de convencer do contrário usou novamente a frase: “eu me apaixonei por você”. No final, Fiuk foi direto e disse que ela estaria “usando o exemplo errado” e saiu da mesa. 

Quem também já comentou o possível romance de Fiuk com Juliette, foi Cleo, irmã do cantor por parte de pai. Ela, que já revelou torcida para o cantor no programa, deu sua opinião sobre o shipp do momento. Através da rede social, ela disse se aprova ou não o “casal”. “Vocês só pensam em sexo. Meu irmão é carinhoso, não quer dizer que ele esteja dando em cima de alguém”, disse Cleo, que completou: “Pode ser que role? Pode ser que sim. Porém, ele não estava dando em cima dela, quero deixar claro.”

Juliette com ciúmes de Fiuk no BBB 21?

No programa de terça-feira (27), finalmente aconteceu o encontro entre os participantes da casa dos imunizados e os participantes da sede do BBB 21. O encontro gerou meme na web, por justamente Juliette demonstrar estar com ciúmes de Fiuk com as meninas da casa. Claro, a web não perdoa, e teve reações; Veja algumas:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy