Marília Mendonça é a artista mais ouvida do Brasil no Spotify em 2020

Pelo segundo ano seguido, a “rainha da sofrência” Marília Mendonça encabeça a lista dos artistas mais tocados do Brasil na plataforma

1

Marília Mendonça, a “rainha da sofrência”, não perdeu a majestade em 2020. Afinal, pelo segundo ano seguido, a cantora sertaneja liderou a lista dos artistas mais ouvidos do Brasil no Spotify.

Nesta semana, a plataforma de streaming divulgou sua tradicional lista anual das músicas e artistas mais ouvidos no ano. No Brasil, o ranking é dominado pelo sertanejo, com Marília Mendonça no topo. Ela ficou à frente de Henrique & Juliano, em segundo lugar, e Gusttavo Lima, completando o pódio.

Além disso, com o hit “Graveto”, Marília Mendonça emplacou a terceira música mais ouvida do Brasil em 2020 no Spotify. Assim, ela ficou atrás de “A Gente Faz Amor”, de Gusttavo Lima, e “Liberdade Provisória”, de Henrique & Juliano, a campeã do ano. Já o álbum mais ouvido do Brasil foi “O Embaixador in Cariri”, de Gusttavo Lima.

No ranking global, o artista mais ouvido foi o rapper Bad Bunny, ouvido 8,3 bilhões de vezes no Spotify. Só o seu último álbum, “YHLQMDLG”, teve mais de 3,3 bilhões de reproduções em todo o mundo. Assim, ele superou Drake e J Balvin entre os mais tocados. A artista mais bem colocada foi Billie Eilish, seguida por Taylor Swift e Ariana Grande.

Veja a seguir, portanto, a lista dos 10 artistas mais tocados do Brasil no Spotify em 2020.

  1. Marília Mendonça
  2. Henrique & Juliano
  3. Gusttavo Lima
  4. Zé Neto & Cristiano
  5. Jorge & Mateus
  6. Os Barões Da Pisadinha
  7. Anitta
  8. Matheus & Kauan
  9. Alok
  10. Maiara & Maraisa
Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy