Ariana Grande se torna a artista mais ouvida do Spotify

A cantora Ariana Grande desbancou Justin Bieber e assumiu a liderança do ranking de ouvintes mensais na plataforma de streaming

0

Segundo a gravadora Universal Music, Ariana Grande chegou à marca de 66 milhões de seguidores mensais no Spotify e ultrapassou Justin Bieber na liderança do ranking dos artistas mais ouvidos da plataforma.

Assim, Ariana Grande acumula mais um recorde desde a chegada de “Positions”, seu sexto álbum de estúdio, lançado no final de outubro. Afinal, ela também se tornou a artista feminina com maior número de lideranças na parada do Spotify nos Estados Unidos, desbancando Taylor Swift.

Antes, em agosto, Ariana Grande já havia ultrapassado Rihanna como a artista feminina mais ouvida da história do Spotify. Afinal, ela somou mais de 20 bilhões de reproduções em suas músicas. Agora, ela se apropria de mais um recorde, desta vez desbancando o amigo Justin Bieber.

Agenciados pelo mesmo empresário, Scott Braun, Ariana Grande e Justin Bieber lançaram em maio o hit “Stuck with U”. Gravado no auge da pandemia, o clipe foi filmado na casa dos artistas. A música ajudou a arrecadar fundos para o combate ao coronavírus.

Por outro lado, apesar do recorde de seguidores mensais no Spotify, Ariana Grande ficou em terceiro lugar entre as artistas femininas mais ouvidas no ano de 2020. De acordo com o levantamento divulgado nesta semana pela plataforma, Billie Eilish ficou na liderança, seguida por Taylor Swift. No geral, o artista mais ouvido do ano foi o rapper Bad Bunny, com Drake logo atrás.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy