Tatuagem do signo de touro: opções lindíssimas para os taurinos

0

Touro é o segundo signo do zodíaco, é regente pelo planeta Vênus e é da terra. Os taurinos são calmos, poucas coisas realmente os tiram do sério e uma característica forte é a persistência. Quem nasceu entre 20 de abril e 20 de maio é que são do signo de touro. Para homenagear o signo, os taurinos fazem tatuagem e se você também deseja fazer, veja posteriormente opções para se inspirar.

É representado pelo próprio animal touro, e o símbolo é a cabeça do animal junto com o chifre. Outras características marcantes do signo é a possessividade, as pessoas que touro são ciumentas e assim como o animal, “atacam” quando se sentem ameaçados.

Tatuagem do símbolo de touro

Como já citado anteriormente, o símbolo nada mais é do que a representação do animal. É uma esfera, imitando a cabeça e os tracinhos acima, fazendo o chifre. Se você deseja desenhar o símbolo, veja inspirações lindíssimas:

Um símbolo bem minimalista e delicado, para quem é apaixonada por tatuagens pequenas. Pode ser feito em qualquer lugar, pois é bem discreta:

tatuagem de touro 1
@leticialucasdelanna (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra opção bem minimalista e delicada da tatuagem de touro, porém, os chifres estão mais fechados do que na opção anterior:

tatuagem de touro 2
@carolpfutattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

O símbolo pode ser feito de maneira única, combinando elementos que você gosta. No exemplo abaixo foi feito a cabeça do touro com ramos de flores, com as folhas sombreadas:

tatuagem de touro 3
@studiomtattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como no exemplo acima, o símbolo foi feito com outros desenhos. Nesse caso, além dos raminhos de flores, também foi usado duas pombas da paz desenhadas para formar a esfera:

tatuagem de touro 4
@fkimuratattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Se você adora tatuagens fofas, com flores e com um pouco de cor, veja a opção abaixo, com raminhos de flores, a esfera feita com “ondas” e dentro também está tatuado a constelação:

tatuagem de touro 5
@sugestoes_de_tatoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatuagem com a constelação de touro

Outra opção para quem deseja tatuar o signo na pele, mas não quer o símbolo, a constelação pode ser uma ótima opção. Veja inspirações lindíssimas para copiar:

No exemplo abaixo foi usado a técnica de pontilhismo, com as estrelinhas pintadas. É uma ótima opção para quem deseja fazer junto com um amigo, namorado, irmão e até os pais:

tatuagem de touro 6
@carlatorre_tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Se você está em dúvida se faz o símbolo ou a constelação, que tal fazer os dois? Não precisa ser juntos, como no exemplo abaixo, foram feitos no mesmo braço, mas não perto uma da outra:

tatuagem de touro 7
@victorcalilfluirtattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra opção de constelação, usando pontilhismo e as estrelas pintadas. Nesse caso foi feito um símbolo de touro bem pequeno ao lado:

tatuagem de touro 8
@carmel.ferreira_tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma opção de tatuagem com traço fino e delicado, porém bem grande no antebraços. Assim como a anterior, foi feito um mini símbolo junto:

tatuagem de touro 9
@renatasilveira.art (Foto: Reprodução/Instagram)

A constelação feita com estrelinhas diferentes e pontilhismo:

tatuagem de touro 10
@prosofsky (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatuagem do animal e rostos

O touro é presentado pelo próprio animal, por esse motivo, os taurinos fazem tatuagem do animal na pele. Além disso, também fazem rostos com os chifres do touro, sendo assim, uma outra representação do signo. Veja alguns exemplos abaixo para se inspirar:

Uma tatuagem delicada de touro, em tamanho médio. Foi feito o animal com diversas flores e a constelação:

tatuagem de touro 11
@matheusscalontattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma opção para quem deseja fazer o animal junto com flores. Nesse caso, a tatuagem de touro ficou menor, contudo com diversos elementos:

tatuagem de touro 12
@francarvalhotattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Um rosto feminino, desenhado no braço, com o chifre do animal e na testa foi feito o símbolo desse signo. É uma opção para quem gosta de tatuagens grandes:

tatuagem de touro 13
@ysmncortez (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro rosto feminino representando o signo. Nesse caso foi usado outros elementos juntos, como as flores e a mulher desenhada também tem o símbolo no rosto:

tatuagem de touro 14
@raquelareias.tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, mais uma opção para quem deseja fazer uma tatuagem grande. Nessa exemplo, foi usado o animal inteiro e ao redor, diversas flores:

tatuagem de touro 15
@clovisrodtattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também outros artigos sobre signo: 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy