Oração São José providenciai que faz os milagres acontecerem

A oração de São José providenciai é uma das mais poderosas que existem. Ela possui a força necessária para trazer o seu milagre até você. Se você está em busca de uma bênção e não sabe como pedir, este é o caminho certo. Confira como fazê-la e coloque seus pedidos diante de Deus com muita fé de que serão realizados!

Como fazer a oração São José providenciai?

Foto: Reprodução/Freepik

 

A oração de São José providenciai não é complexa, mas precisa de muita fé e intenção para que tenha efeito.

Primeiro, você precisará de muita concentração, senão, seus pedidos não darão certo. Foque no que está pedindo com vontade e qualidade e não deixe que coisas externas roubem a sua atenção.

Lembre-se de rezar com humildade e falar com Deus reconhecendo a Sua grandiosidade. Mantenha a sua energia n’Ele, no Seu poder e no Seu amor. Que nada venha te distrair desse momento de intimidade e fé.

Não será necessário oferendas, incenso ou qualquer outra coisa. Basta se concentrar, ter fé e estar com o coração aberto para o Senhor.

Quanto tempo demora para essa oração fazer efeito?

Sempre que tiver um pedido e for fazer uma oração, você precisa ter paciência e não urgência. A ansiedade atrapalha a fé de agir porque mostra que você não confia inteiramente e tem dúvidas se dará certo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para que seu pedido se realize, você precisa aguardar porque só Deus conhece o tempo certo das coisas. Mantenha sua fé forte e confiante que quando for para ser, o Senhor permitirá.

A oração de São José providenciai é poderosa e será atendida. Ore todos os dias durante uma semana e com muita fé, no sétimo dia a sua vitória virá!

Oração São José Providenciai

Foto: Reprodução/Pexels

 

São José, providenciai!

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.

(faça o seu pedido)

Ó São José muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que a vossa bondade é igual ao vosso poder.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

São José, a quem Deus confiou o cuidado da Sagrada Família, protegei, amparai e providenciai esta causa que peço agora.

Saúde física e psíquica… São José, Providenciai.

Emprego…

Cura das feridas da alma…

Harmonia na vida familiar…

Restauração do Matrimônio…

Solução na justiça…

Amparo na velhice…

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O pão nosso de cada dia…

Estabilidade na vida financeira…

(coloque outras causas para São José, providenciai)

São José, alcançai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José, providenciai!

São José, providenciai!

São José, providenciai!

Oremos: Deus, em vossa Providência, infinitamente sábia, escolheu São José para esposo da Virgem Santíssima. Concedei-nos que aquele mesmo que veneramos como protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.”

Oração de São José para o trabalho

Foto: Reprodução/Freepik

 

“Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro ‘não’, e que cada ‘não’ que eu ouça alimente minha fé para buscar um ‘sim’.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.

Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.

Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti.”

Oração de São José proteção

Foto: Reprodução/Freepik

 

“Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte e tão imediata diante do trono de Deus, a vós confio todas as minhas intenções e desejos.

Ajudai-me, São José, com a vossa poderosa intercessão, a obter todas as bênçãos espirituais por intercessão do vosso Filho adotivo, Jesus Cristo Nosso Senhor, de modo que, ao confiar-me, aqui na terra, ao vosso poder celestial, Vos tribute o meu agradecimento e homenagem.

Ó São José, eu nunca me canso de contemplar-Vos com Jesus adormecido nos vossos braços. Não ouso aproximar-me enquanto Ele repousa junto do vosso coração. Abraçai-O em meu nome, beijai por mim o seu delicado rosto e pedi-Lhe que me devolva esse beijo quando eu exalar o meu último suspiro.

São José, padroeiro das almas que partem, rogai por mim! Amém.”

Oração de São José Providenciai para o final de todos os dias

“Lembrai- vos, ó puríssimo Esposo da Virgem Maria, ó meu doce Protetor São José, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado vossa proteção, implorando vosso socorro e não fosse por vós consolado.

Com grande confiança, venho à vossa presença recomendar-me fervorosamente a vós. Não desprezeis as minhas súplicas, ó pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente. Assim seja.

ANT. José, filho de Davi, não temas receber Maria, vossa Esposa Santíssima, em vossa companhia, porque o que ela leva em suas puríssimas entranhas é obra do Espírito Santo.

V. Rogai por nós, José santíssimo.

R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos: Ó Jesus, que por uma inefável providência, dignastes-Vos escolher o bem-aventurado esposo de Vossa Mãe Santíssima; concedei-nos que aquele mesmo que veneramos como protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Pede-se agora a graça que necessita conseguir.

Para melhor alcançar as graças pedidas, rezaremos sete Pai-nossos, sete Ave-Marias e sete Glórias ao Pai em honra das alegrias e dores do glorioso patriarca.”

Clamar e rezar nunca é demais porque te leva mais perto de Deus e no caminho certo da fé. Continue pedindo por proteção com a oração de São João e confie no Seu agir!

Comentários (0)
Comentar