Oração aos três Arcanjos que te protegem de todo mal

Para ter uma vida de fé mais ativa, a oração é um ato fundamental. A oração aos três Arcanjos, feita com a concentração da mente e do coração, pode te aproximar deles e deixar que conduzam a sua caminhada para mais perto do Senhor. Confira como falar com São Miguel, Rafael e São Gabriel e peça que abram seus caminhos e protejam a sua vida!

Curiosidades da Oração aos três Arcanjos

Foto: Reprodução/Freepik

 

Os Arcanjos são os anjos da mais alta ordem hierárquica celeste e apenas esses três são citados nos textos da Bíblia, Miguel, Gabriel e Rafael, embora esteja escrito que eles são em 7.

São mensageiros de Deus e nossos protetores, mas cada um deles possui uma missão específica. Rafael é o anjo da cura, Miguel é o guerreiro que combate os males e Gabriel representa a voz do Deus.

O que pedir na oração aos três arcanjos?

Cada um deles representa algo específico da vida cotidiana, saiba o que pedir a cada um com muita fé para que você seja atendido.

Para São Miguel, foque em pedidos para proteção e para combater energias negativas, abrindo novos caminhos porque ele é o arcanjo da justiça e do arrependimento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O arcanjo Rafael foi enviado por Deus para executar todos os tipos de cura, tanto do corpo quanto do espírito. Ele é o protetor dos médicos, farmacêuticos, enfermeiros e viajantes. Para ele, concentre seus pedidos de milagres de cura.

Já o arcanjo Gabriel, é o anunciador da Palavra de Deus e é responsável por trazer justiça, verdade, amor incondicional e fraternidade. Peça que ele olhe por seus relacionamentos e pelas pessoas ao seu redor.

Oração aos três Arcanjos para proteção

“Arcanjo Miguel – Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja. Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra quaisquer ato de violência. Livrai-me de pessoas negativas. Espalhai Vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e a harmonia.

Arcanjo Rafael – Guardião da saúde e da cura peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guardai meus corpos físico e mental, livrando-me de todas as doenças. Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente. Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos. Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz. 

Arcanjo Gabriel – Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência, Arcanjo da Anunciação trazei todos os dias mensagens boas e otimistas. Fazei com que eu também seja um mensageiro, proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo. Concedei-me o alcance de meus objetivos.

Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel, que o Círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram, à minha família, aos meus amigos, aos meus bens e a toda a humanidade.”

Oração aos três Arcanjos que trazem auxílio divino

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução/Freepik

 

“Arcanjo Gabriel portador das boas-novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência;
Arcanjo da Anunciação trazei a Palavra de Deus e que Ela permaneça em meu pensar e agir.
Fazei com que eu também seja um mensageiro dos preceitos do Senhor por palavras de bondade e solidariedade.
Arcanjo da Anunciação, vinde em meu auxílio.

Arcanjo Rafael guardião da saúde e da cura, peço que os raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura dos males do corpo e da alma. Guardai meu corpo e minha mente livrando-me de todas as doenças.
Que Vosso raio curativo esteja em meu lar, sobre meus filhos e familiares e no trabalho que executo, com as pessoas com quem convivo diariamente. Arcanjo Rafael transformai a minha alma e o meu ser para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz. Arcanjo Rafael, curai nossas enfermidades.

Arcanjo Miguel príncipe guardião e guerreiro, defendei-me com Vossa espada e protegei-me com Vosso escudo. Não permita que o mal me atinja. Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência. Livrai-me de pessoas negativas e invejosas. Levante o Vosso escudo de proteção em meu lar e sobre minha família, parentes e amigos. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Arcanjo Miguel, trazei a paz e a libertação. Arcanjo Miguel, defendei-me no combate.

Arcanjos de Deus, venham em meu auxílio. Arcanjos do Senhor, venham em meu socorro.”

Oração aos três Arcanjos curta

“São Miguel Arcanjo, glorioso príncipe do Céu, protetor das almas eu vos chamo para que me livres de todos os inimigos e de todo pecado e me faça progredir na vida e no serviço de Deus dando-me a graça de perseverar sempre. Amém.

São Gabriel glorioso Anjo Fortaleza de Deus, eu vos chamo para que me alcance do Pai todas as forças, para desprezar o mundo, vencer o demônio, dominar todos os males, até o fim da minha vida. Amém.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

São Rafael, glorioso Anjo da saúde eu vos chamo para que cure todas as minhas enfermidades, toda cegueira do meu corpo e da minha alma e me ajude a fugir dos pecados que só fazem o mal para o cristão. Amém.”

Que os Arcanjos escutem os seus pedidos e te ajudem com o que você precisa. E para seguir debaixo da mão poderosa do Senhor, confira a oração para ter mais confiança em Deus e peça para que Ele permaneça sempre ao seu lado.

oração
Comentários (0)
Comentar