Simpatia do alho para atrair os seus desejos e ser feliz

A simpatia do alho pode ser usada para atrair um amor, limpar caminhos, conquistar um emprego ou te proteger. É importante destacar que precisa ter intenção e fé para que funcione de verdade. Se você quer atingir alguma dessas coisas e não sabe como, confira dicas e o passo a passo dessa magia simples e poderosa.

O que é a simpatia do alho esmagado

Foto: Reprodução/Pexels

 

A simpatia do alho é usada para vários fins, mas o mais importante é a de atrair alguém que foi embora, como um amor. Mas também serve para conquistar um novo namorado.

É válido destacar que o fim de um relacionamento não é o fim do mundo e nem sempre vale a pena ter essa pessoa de volta. Então, a simpatia do alho deve ser usada se a relação tiver conserto.

Uma relação desgastada e que nenhum dos dois é feliz, não merece essa segunda chance, não é mesmo? Faça a simpatia do alho só se ela for realmente te fazer feliz.

Como funciona a simpatia do alho esmagado

É uma simpatia simples e qualquer um pode realiza-la. Mas para ter efeitos, ela deve ser feita com muita fé, concentração e intenção.

A sua magia é simples e explora a energia do universo junto com a sua energia pessoal. O método só funcionará se você realmente acreditar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como fazer a simpatia do alho esmagado para conquistar um amor

Foto: Reprodução/Pexels

 

Para realizar a simpatia do alho esmagado, você só precisa de:

1 dente de alho;

1folha de papel nova sem pauta;

1 lápis.

Pegue o papel em branco e anote o nome da pessoa que você quer que volte para você. Embrulhe o alho no papel e coloque debaixo de algum móvel da sua casa. Deve ser um móvel pesado, mas que você consiga levantar.

Assim que escutar o barulho do alho sendo esmagado pelo móvel, você deve repetir três vezes o mantra:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de fulano a me procurar”.

Enquanto repete, tenha fé e se concentre na pessoa que você quer de volta, para que a simpatia produza seus efeitos.

Atenção: Nenhum dos itens mencionados podem ser substituídos, sob pena da simpatia não funcionar ou acontecer tudo ao contrário do que foi desejado. Então tenha cuidado e siga rigorosamente a simpatia do alho esmagado.

Uma simpatia feita da forma errada, além de não funcionar, pode acabar prejudicando a vida de quem fez o procedimento, por estarmos lidando com energias do universo.

Simpatia do dente de alho para descobrir mau-olhado e inveja

Esta simpatia não busca atrair um amor, mas afastar alguém ou algo que está consumindo as suas energias e que não te quer bem. Para descobrir se isso está realmente acontecendo, você precisará:

– 3 dentes de alho

– 1 copo de água fria

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Coloque os 3 dentes de alho dentro do copo e se algum dos alhos boiar, é sinal que alguém está ficando com todas as suas energias e você precisará fazer um banho de descarrego.

Além do banho do descarrego, você pode carregar com você todos os dias um alho, pode ser num bolso ou na bolsa. Assim, você criará uma barreira de proteção contra o mau-olhado, a inveja e as más energias.

Simpatia do alho para emprego

Se você quer mudar de emprego, se proteger no seu emprego atual ou conquistar um trabalho, faça essa simpatia.

Compre uma cabeça de alho branca e nova e em casa tire a casca da cabeça de alho com a mão – nunca coloque a faca.

Guarde e reserve as cascas.

Tenha o seu currículo impresso e coloque os dentes de alho em cima dele.

Deixe ficar assim durante toda a noite para que os alhos absorvam toda a energia negativa que possa existir nele.

No dia seguinte, tome seu duche, o café da manhã e vista sua melhor roupa e vá para o trabalho ou então, se for o caso, vá entregar seu currículo a várias empresas. E carregue com você um dente de alho.

Assim que regresse a casa, plante um alho e veja ele florescer, podendo dar ele, assim que cresça, a outra pessoa que tenha dificuldades em arrumar emprego ou esteja passando por problemas no trabalho e lhe ensine esta simpatia.

Reze 7 Pai-Nossos todos os dias e deixe um dente de alho junto da imagem de S. José até que você arrume um emprego ou sua situação melhore.

Ou, realize essa outra simpatia:

Em um papel amarelo escreva “quero um trabalho”. Embrulhe o dente de alho com este papel e plante-o adequadamente num vaso ou em terreno com terra preta. Fique à vontade para cuidar da planta enquanto ela cresce.

Banho com alho para descarrego

O banho com alho é para te limpar das energias ruins absorvidas quando vive um grande estresse, tristeza ou alguma situação que te fez mal. É um ritual forte e deve ser feito quando estiver sozinho.

Você vai precisar de:

– 1 cabeça de alho

– 1 litro de água fervida

Como fazer:

Uma cabeça de alho deve ser fervida em um litro de água até que amoleça. Aguarde a temperatura da água baixar o suficiente para poder pressionar com as mãos de modo que se desmanche. Coe-o e o transfira para uma nova vasilha.

Enquanto você se banha com esta água, mentalize as energias ruins sendo tiradas conforme a água passa pelo seu corpo. Faça seu pedido ou oração à divindade pedindo para que ela limpe aquilo que está atrapalhando sua vida em todos os sentidos.

Simpatia do alho para ter sorte

Foto: Reprodução/Pexels

 

Se você deseja ter um caminho iluminado e cheio de sorte, essa simpatia te ajudará a abrir as boas vibrações na sua vida.

Junte três dentes de alho, uma pitada de vinagre e sal, amasse esses ingredientes junto a uma nota em dinheiro que não seja de grande valor. Enterre essa mistura em um vaso de planta enquanto metaliza a sorte sobre sua vida.

Esse ritual pode ser feito quando você desejar multiplicar a sua sorte, que é fundamental e nunca é demais. Mas, antes de tudo é ideal afastar todos os pensamentos e atitudes negativas para que ela seja liberada.

Além de se proteger, atrair um amor e sorte, é importante cuidar da sua espiritualidade como um todo.  E para ter uma vida mais leve e feliz, confira simpatia para atrair alegria e superar os obstáculos do seu caminho.

Comentários (0)
Comentar