Ritual para abrir caminhos no amor e encontrar a felicidade

Sabe quando você está estagnado em alguma área da sua vida? Algo precisa ser feito para que tudo volte a caminhar novamente. No amor, é a mesma coisa. Se você sente que seus caminhos estão fechados, pode recorrer a uma simpatia ou oração para que eles se abram. Confira dicas de como fazer um ritual para abrir caminhos no amor.

Oração para abrir caminhos no amor

“Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) à sua imagem e semelhança. Estou em busca da minha alma gêmea e sei, que nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha(meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar. A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa.

O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração. Em meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo. Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o) também ela(e) está ansiando por sua(seu) companheiro(a) perfeito(a).

Preparo-me para a chegada de meu(minha) companheira(o) porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino. Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício. Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser um(a) amigo(a), e que para que me amem, antes tenho eu que amar.”

Ritual para abrir caminhos no amor com velas

Foto: Reprodução/Pexels

 

Você vai precisar de:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– 2 velas brancas.

– 1 vela vermelha.

– 1 ramo de alecrim.

– 7 pétalas de rosa vermelha.

– 1 pau de canela.

– 1 incenso de erva-cidreira ou verbena.-

– 2 folhas de papel branco.

– 1 caneta vermelha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– 1 sacolinha de papel ou caixinha de madeira.

– Uma fita vermelha.

Faça um triângulo com as pétalas e numa folha escreva assim:

“Eu (seu nome completo) abro meus braços para abraçar o amor que está vindo em minha vida. Espirito do amor peço que seja atraído um amor puro e verdadeiro para meu lado, é assim que é, é assim que vai ser. Amém.”

Coloque e acenda as velas e o incenso dentro do triangulo de pétalas. Na outra folha escreva o que você gostaria que essa pessoa tivesse de qualidades.

Na sacolinha ou caixinha de madeira coloque nessa ordem:

A folha com seu nome e seu desejo

– 3 pétalas de rosa vermelha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– 1 ramo de alecrim.

– 1 pau de canela.

A folha com as qualidades da pessoa

– 4 pétalas de rosa vermelha.

Feche a caixinha ou sacolinha de papel com a fita vermelha e diga:

“Embora você conheça meus desejos, embora você esteja ouvindo meus pensamentos há muito tempo, agora eu materializo meus desejos invocando você, deus do amor.

Peço a você para que em minha vida apareça o amor verdadeiro. A esperança se instala no meu coração quando sei que intercedes por mim.

Ilumina com ouro meu sorriso, com magia meu sangue e permite que minha energia do amor se expanda numa áurea sem limites.

Afasta a solidão do meu lado e permite que alguém compartilhe o amor na minha vida.

Graças a você deus do amor.

Que a oração mexa sua mão, sua mão mexa a energia do amor e essa energia una meu amor com essa pessoa. Amém”.

Guarde a caixinha ou sacola no seu quarto.

Ritual de Santo Antônio para abrir caminhos no amor

Você vai precisar de:

1 fita branca (tamanho correspondente a cerca de três palmos)

1 imagem de Santo Antônio

Modo de Fazer:

Amarre a fita no Santo Antônio.

Faça uma oração de sua preferência e agradeça pela proteção e pela ajuda de Santo Antônio para conhecer um(a) parceiro(a) compatível com sua energia para que realize o sonho de ter um relacionamento feliz.

Deixe a imagem em seu quarto e reze sempre em frente a ela.

Ritual para abrir caminhos no amor com banho mágico vermelho

Foto: Reprodução/Pexels

 

Você vai precisar de:

20 ml ou 4 colheres de chá de óleo de amêndoa

10 gotas de óleo essencial com base em seus alvos no signo do zodíaco correspondente (veja abaixo)

150 g de bicarbonato de sódio

Como fazer:

No dia em que pretende se encontrar com a pessoa desejada (o dia / noite ideal seria uma sexta-feira em lua crescente), prepare um banho quente com a adição de 150 g de bicarbonato de sódio. Mergulhe na água, relaxe, visualize a pessoa que deseja seduzir e concentre-se intensamente.

Oração para abrir caminhos no amor e atrair a pessoa amada

Foto: Reprodução/Pexels

 

“Amada presença divina, eu sou o que habita em mim. Fazei com que eu esteja aberto e puro para que o Criador atue em minha vida, em meu ser.

Trazendo tranquilidade e paz para minha alma, enquanto busco e espero pela minha outra metade. Peço que nossas almas se reconheçam, No aqui e agora, pelos olhares, pelos toques, pela energia.

E que juntos tenhamos coragem para viver e assumir o nosso amor eterno. Gratidão lhe dou por ter a oportunidade de evoluir dia a dia, entendo que as experiências passadas, negativas ou positivas apenas me preparam para a chegada de minha outra metade.

Buscando a sabedoria emocional e para acreditar que sou merecedor desse encontro maravilhoso. Grande Criador, Peço que o reconhecimento seja imediato, que nossa vibração se sintonize.

Expandindo Amor, luz e certeza. Para todos que estão na mesa faixa vibracional. E que sirvamos de exemplo, irradiando amor e cumplicidade. Sinto a presença Eu Sou expandindo minha chama trina e decreto que agora em diante meus medos reais ou irreais são queimados no fogo interno.

E que a felicidade e alegria emocional que sinto agora se expande e chega até você meu amado ainda desconhecido. Aceito o tempo divino e reconheço que esse encontro se dará no tempo certo.

Reconheço que cada ser tem seu tempo de aprendizagem assim como eu. Sei que terei que cultivar a paciência e a fé, enquanto continua minha jornada. Decreto que o que é meu por direito divino chegará até mim.

Que assim seja, e assim é!”

Seguindo um desses rituais, sua vida deixará de ficar estagnada e o amor pode finalmente te encontrar. E quando isso acontecer, você não vai querer perdê-lo, não é mesmo? Então, faça a oração do anjo da guarda da pessoa amada e peça que ele cuide dela.

oração
Comentários (0)
Comentar