Oração anjo da guarda pessoa amada: peça proteção para o seu amor

Para proteger a pessoa amada, faça a oração do anjo da guarda que cuidará dela com muito carinho e atenção!

Os anjos da guarda são aqueles que nos protegem. E quando se ama alguém, deseja-se que a pessoa tenha essa mesma proteção. Ainda mais quando não se pode estar perto o tempo todo para fazer isso sozinho. Nessas horas, a fé é a coisa certa a se recorrer. Confira oração anjo da guarda pessoa amada para pedir que ele cuide do seu amor!

Quem são os anjos da guarda

Foto: Reprodução/Freepik

 

Os anjos da guarda são seres que Deus designa para cuidar e proteger os Seus filhos. Eles nos acompanham desde o nascimento e guiam nossos passos nos momentos de dificuldade.

Em momentos de dúvida ou medo, é comum recorrermos a eles pedindo por proteção, seja para nós mesmos ou para quem amamos.

Como orar?

Ore sempre antes de dormir pedindo por proteção para quem você ama. Depois que finalizar, pode fazer suas preces normais. Não existe um ritual específico, então não é preciso acender velas. A própria oração é forte e a sua fé fará o anjo da guarda ouvir o seu clamor.

Oração para o anjo da guarda da pessoa amada

“(nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

(Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que está oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito está prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado).

Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém”.

Oração do anjo da guarda para proteger a pessoa amada

Foto: Reprodução/Freepik

“Anjo da guarde de (o nome da pessoa), aplaca o ódio, a ira ou o rancor de teu protegido, para que não me faça nenhum mal, não me prejudique ou não me atormente com suas emoções inferiores próprias da fraqueza humana. Não sei a causa do seu ressentimento ou do seu furor contra mim.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Talvez seja antipatia fútil de causa desconhecida ou conhecida, julga ele por motivos ignorados que eu seja seu inimigo e por isso, ou outro motivo que não sei bem ao certo, procura descarregar sua tensão emocional contra minha pessoa.

Tu que és seu Anjo Protetor, ajuda-o a vencer essa crise aguda, essa fase negativa; se for fraqueza de nervos, debilidade mental, antipatia sem motivos ou ira passageira, acalme-o fazendo ver em mim uma pessoa simpática, que lhe quer bem, para sermos bons amigos, pois preciso dele.

Guia e amigo de (o nome da pessoa) aceite esta vela que te ofereço carinhosamente como prova de minha confiança, devoção e admiração, que ele ao se defrontar comigo me veja com outros olhos e sinta que não estou aqui para tirar nada, mas sim para acrescentar amor, carinho, amizade, compreensão. Acredito em vós Senhor! Amém!”.

Oração para o anjo da guarda da pessoa amada

“Lhe fora entregue ao nascer um anjo da guarda, que te protege e que te entrega tudo de bom grado. Ao nascer, Jesus Cristo deu-lhe um ajudador: o anjinho que lhe acompanha noite e dia, sem nunca se cansar.

A este anjinho hoje peço com muito amor, carinho e mansidão, para que abra os olhos do (nome da pessoa) para mim. Faça com que ele(a) venha de encontro a mim e sinta todo o meu amor.

Peço ainda para que a Santa Trindade me faça um bom vaso de amor, para que o(a) (nome da pessoa) possa me amar sem peso, sem dor e sem sofrimento.

Sou merecedor(a) do amor, sou vaso e lar do amor, sei que sou capaz de ter um bom relacionamento com o(a) (nome da pessoa) e é para isso que irei batalhar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aos anjos de luz deixo meu humilde pedido, porque sem a ajuda do divino eu nada sou. Agradeço e aguardo com fé, amém!”.

Oração para o anjo da guarda do seu amor:

“Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar.

Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar.

Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado). Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome.

Amém.”

Tenha fé que o anjo da guarda irá proteger quem você ama e jamais duvide disso. Continue orando e tudo ficará bem. E para limpar seu espírito e alimentar a sua fé, confira a Oração De São Miguel Arcanjo e permita que ela reponha as suas energias.

Comentários (0)
Comentar