Mapa astral online: 5 sites de astrologia mais confiáveis

Quer receber previsões que podem te ajudar a planejar o futuro ou descobrir qual signo é sua alma gêmea? Faça um Mapa Astral.

A posição dos planetas no céu, na hora do nascimento, diz muito sobre uma pessoa. Além de descrever sua personalidade, o Mapa Astral ainda traz informações sobre carreira, relacionamentos (inclusive amorosos) e futuro. Para calcular é preciso ter dia, mês, ano, hora e minutos exatos, mais o nome da cidade, estado e país onde nasceu. Alguns sites oferecem o Mapa Astral online com análises gratuitas, mas na maioria, para acessar conteúdos mais completos, é preciso pagar.

Confira a seguir os 5 sites de astrologia mais confiáveis

 

Astrolink – Mapa Astral Online

Bem completo, este site oferece informações inclusive sobre signo solar, ascendente além de casas astrológicas, planetas e aspectos do mapa. Como precisa de login, funciona também como uma rede de amigos que possibilita conhecer outras pessoas interessadas as astrologia. Como é um site nacional, é todo em português.

 

Personare

Na verdade, o Personare é mais um portal do que um simples site. Além de astrologia, oferece outros assuntos sobre bem-estar, cursos e até leitura de tarô. Mas, em se tratando de Mapa Astral, a análise gratuita é bem resumida e deixa a sensação de quero mais, direcionando a área restrita a assinantes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Somos Todos Um – Mapa Astral Online

É um dos mais simples. Na versão gratuita, oferece o desenho do mapa astral, o perfil do signo e do ascendente além de pontuar sobre a posição da lua no momento do seu nascimento. Mas se quiser saber mais tem que pagar uma taxa para visualizar a versão completa.

Astro

Um dos melhores sites de astrologia no mundo, tanto que oferece tradução para diversos idiomas. Apesar de ter uma área restrita para assinantes, a amostra gratuita é bem completa e um dos pontos fortes do site são as previsões diárias, as análises de longo prazo e sinastrias com outros mapas.

Via Astral

Para se ter acesso ao mapa é preciso fazer um login, mas mesmo na área aberta é possível descobrir muito sobre astrologia. Como é um site bem completo, traz informações separadas sobre cada planeta, cada casa e suas combinações de forma gratuita, enquanto a versão paga permite criar o mapa de outras pessoas e fazer a sinastria.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

horóscopomapa astralzodiaco
Comentários (4)
Comentar