Saiba quais são os signos mais intuitivos do Zodíaco

Não é misticismo, esoterismo ou crença, o sexto sentido existe e já foi comprovado cientificamente por diversos estudos no Brasil e no mundo. Sabe aquela voz interior que, muitas vezes, anuncia que alguma coisa está prestes a acontecer?  A ela nós também podemos dar o nome de intuição. O fato é que algumas pessoas parecem ter o sexto sentido mais aguçado e, seja por meio de um frio na barriga, um pensamento repentino, um sonho ou uma sensação diferente, sabem o melhor caminho a seguir e a melhor escolha a fazer. Segundo a astrologia, embora todas as pessoas tenham o poder de prever acontecimentos, existem alguns signos mais intuitivos que outros. Muitas vezes, eles parecem realmente adivinhar o que vem pela frente. Então, é melhor você ouvir seus conselhos.

Quais são os signos mais intuitivos do Zodíaco?

Imagem: Leandro de Carvalho

Peixes

Um dos signos mais sensíveis do Zodíaco também entra para a lista dos mais intuitivos porque tem o sexto sentido muito apurado e sente com certa facilidade tudo que acontece ao seu redor. Normalmente, as premonições de Peixes se dão em sonhos ou pressentimentos, sempre de forma sutil, e o próprio pisciano pode acabar surpreso com tamanha sensibilidade. Isso porque ele é conectado com o mundo espiritual, o mundo das coisas intocáveis, e nem sempre se dá conta disso. A dica para esse signo é prestar atenção ao que sua intuição diz, porém com cuidado para não ficar indeciso ou inseguro.

Escorpião

Se tem uma pessoa difícil de enganar é o nativo de Escorpião. Acontece que ele está entre os signos mais intuitivos do Zodíaco porque parece que sente o cheiro da mentira e da má intenção de alguém. Sabe quando você não “vai com a cara” de alguém porque a pessoa não tem uma boa energia ou parece falsa? Se você for escorpiano, provavelmente você está certo. Por outo lado, se não for, a dica é: não minta para uma pessoa que tem o sol em Escorpião. Além da intuição aguçada, essa pessoa é intensa e vingativa. É melhor não arriscar.

Foto: Pixabay

Câncer

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com certeza você já ouviu dizer que o canceriano é extremamente sensível. Sendo assim, já dá para imaginar que a intuição é um dos pontos fortes dos nativos de Câncer. Isso porque eles têm consciência das emoções e sentimentos e são capazes, inclusive, de saber o que os outros estão sentindo ou pensando. Essa sensibilidade aguçada coloca Câncer entre os signos mais intuitivos do Zodíaco porque faz com ele tenha muitos insights. Se o canceriano souber dar ouvidos à sua voz interior sem medo, provavelmente vai se beneficiar muito com essa característica. Só precisa ter cuidado para não confundir sentimento com pressentimento.

Aquário

O último da nossa lista dos signos mais intuitivos do Zodíaco é esse que tem uma facilidade enorme de entrar em sintonia com a energia de pessoas, ambientes e situações. Os aquarianos são inteligentes e parecem estar sempre um passo à frente dos outros. Isso porque a intuição aguçada faz com que eles se adiantem sobre algo que vai acontecer e sejam ótimos conselheiros. No entanto, quem tem o sol em Aquário gosta de explicações lógicas e, por isso, pode ter um pouco de dificuldade de entender o que seu sexto sentido está querendo dizer.  Mas, nada que uma dose extra de atenção não resolva.

Espiritualidadehoróscoposignos
Comentários (0)
Comentar