Fatos e curiosidades sobre o signo de Peixes

Os piscianos têm fama de viverem sempre no mundo da lua. Desligados e sonhadores, os nascidos entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março tendem a se perder em sua própria imaginação, sonhando com coisas que podem parecer irreais para a maioria das pessoas – mas não para eles. No entanto, os piscianos também têm muitas qualidades. São generosos e criativos, por exemplo, e têm muito amor para dar. Quer saber mais? Acompanhe fatos e curiosidades sobre o signo de Peixes, o sonhador do Zodíaco.

Fatos e curiosidades sobre o signo de Peixes

Peixes é sonhador

Foto: Pexels

Não é a toa que os piscianos são conhecidos por viverem sempre no mundo da lua. Os nativos de Peixes são sonhadores e capazes de gastar muito tempo imaginando coisas que não fazem parte do mundo real. Objetividade, portanto, não faz parte da personalidade deles. Piscianos tendem a criar um mundo perfeito na imaginação e, por isso, sofrem com a realidade.

Eles são carinhosos e amáveis

Namorar com um nativo de Peixes pode ser uma experiência incrível, especialmente se você estiver muito apaixonado. Ele adora criar um clima de romance e ternura, gosta de agradar e de fazer com que o outro se sinta bem ao seu lado. Por outro lado, para as pessoas menos emotivas, tanto carinho, atenção e amabilidade pode ser algo assustador.

Peixes é um dos signos mais ciumentos

O ciúme é uma das características mais marcantes dos nativos de Peixes. Isso porque eles são muito inseguros nas relações, independentemente se elas são de amizade, familiares ou amorosas. Além disso, como são muito imaginativos, basta que o outro pareça distante para que eles pensem que estão sendo traídos e imaginem situações inexistentes. Aí, demonstram ciúme e brigam.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Piscianos são empáticos e solidários

Foto: Pixabay

Quem tem o sol em Peixes costuma ser compassivo e emotivo. Além disso, é o tipo de pessoa que não gosta de injustiças. Isso faz com que seja sensível ao sofrimento humano e dotado de uma grande capacidade de sentir empatia. É por isso que o pisciano é um dos mais solidários do Zodíaco. Ele adora ajudar.

Piscianos gostam de gente sincera

Se tem uma coisa que tira o sono do pisciano é a possibilidade de ser enganado. Por isso, ele aprecia as pessoas sinceras e gostam de relações baseadas na honestidade. Sendo assim, se você quer se relacionar com um nativo de Peixes, é interessante que esteja sempre dizendo a verdade, mesmo que ela não seja muito bonita.

Peixes é ingênuo

Se por um lado o pisciano tem pavor da ideia de ser enganado, por outro, essa é uma das coisas mais fáceis de fazer com ele. Isso porque quem tem o sol em Peixes é tão ingênuo a ponto de acreditar em qualquer coisa. Ele teima em ver só o lado positivo das pessoas e acredita que ninguém age por maldade.

Criatividade é um ponto forte do pisciano

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Pixabay

Sensibilidade, imaginação e fantasia fazem com que o nativo de Peixes seja uma pessoa criativa. Por isso, é bastante comum que as artes façam parte da vida do pisciano, seja como profissão ou como hobby. Ele tem um olhar único sobre o mundo e isso permite que veja as coisas de forma diferente da maioria das pessoas, trazendo soluções criativas.

Peixes é confuso

O nativo de Peixes vive entre a realidade e a fantasia e, por isso, tende a perder a racionalidade em muitas ocasiões, sendo uma pessoa confusa e até indecisa. Além disso, como é muito sentimental e intuitivo, vive um caos interior que torna as coisas ainda mais complicadas. Graças à sua ingenuidade exagerada, tende a confundir os sentimentos.

astrologiahoróscopopeixessignos
Comentários (0)
Comentar