Os cinco signos mais estressados do Zodíaco

Todo mundo já ficou irritado com alguma coisa. Isso é absolutamente normal, afinal, situações desagradáveis podem acontecer a qualquer momento. Trânsito pesado, uma noite mal dormida ou algum problema logo pela manhã, por exemplo, podem alterar o humor de qualquer pessoa. Mas, algumas pessoas são particularmente muito nervosas, se irritam com facilidade e têm explosões de raiva. São pessoas que têm o pavio curto e se estressam diante de qualquer coisinha. Segundo a astrologia, as características do zodíaco podem explicar esse tipo de comportamento. Saiba quais são os signos mais estressados.

Quais são os signos mais estressados do zodíaco?

Foto: Pixabay

Áries

Os arianos estão no topo da lista dos signos mais estressados do zodíaco porque, além de serem nervosos, se estressam com facilidade. Quem tem o sol em Áries tende a ter um comportamento explosivo e fama de encrenqueiro. Isso porque tem o pavio curto, não tem papas na língua, gosta de mandar e fala na cara o que pensa. Arianos querem sempre ter razão e detestam perder. Por isso, quando se sentem contrariados, podem arrumar confusão com quem estiver na sua frente. Um conselho: não arrume briga com um ariano.

Gêmeos

Paciência não é, definitivamente, uma característica de quem tem o sol em Gêmeos. Ansiosos e impulsivos, os geminianos se irritam com facilidade. Eles têm a mente muito ativa e estão sempre pensando em mil coisas ao mesmo tempo, o que gera ansiedade. Gêmeos figura entre os signos mais estressados porque fica nervoso quando alguma coisa não sai do jeito que ele quer ou quando tem que lidar com pessoas lentas, principalmente naqueles dias em que está mais acelerado. O problema é que, às vezes, o geminiano tende a ser grosseiro.

Touro

Foto: Usman Yousaf

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já o taurino é o tipo de pessoa que, por natureza, guarda suas irritações para si. E como leva tudo muito a sério tudo, não é difícil que ele se sinta estressado. O problema é que quem tem o sol em Touro, conforme vai acumulando sua raiva, pode ser uma verdadeira panela de pressão prestes a explodir a qualquer momento. Além de estar entre os signos mais estressados, Touro também consta da lista dos mais ciumentos e, por isso, pode ter uma dificuldade imensa em relaxar e dominar seus impulsos.

Escorpião

Se você encontrar um escorpiano estressado, é melhor sair de perto. Até porque Escorpião é vingativo e, por mais que se acalme com facilidade, sempre vai se lembrar do que o deixou nervoso. Nos momentos de impaciência, quem tem o sol em Escorpião explode, fecha a cara e deixa bem claro porque está entre os signos mais estressados do zodíaco. Isso porque ele não tem habilidade para disfarçar quando está com raiva. Além disso, escorpianos gostam de ter o controle sobre tudo, motivo pelo qual podem perder a paciência facilmente.

Virgem

Na maioria das vezes, o virginiano pode parecer uma pessoa tranquila e serena. Porém, ele está entre os signos mais estressados do zodíaco porque, por trás da imagem pacífica, esconde-se uma pessoa inquieta e perfeccionista, que se estressa quando não consegue alcançar a perfeição que almeja. E como tem tendência a querer cuidar de muitas coisas ao mesmo – justamente por achar que nada está de acordo com seu nível de exigência –, acumula trabalho e outros afazeres e pode acabar explodindo quando o nível de estresse chegar lá no alto.

astrologiacomportamentohoróscoposignos
Comentários (0)
Comentar