Quais signos formam um casal perfeito? Encontre seu par

Segundo a astrologia, alguns signos combinam melhor com outros e assim, formam um casal perfeito. Da mesma forma, que alguns signos são tão opostos que o relacionamento entre eles podem sair pela culatra. Saiba se o signo do seu amor é uma combinação perfeita para o seu ou se segundo os astros, seus signos não se combinam.

Vale lembrar que, outros fatores influenciam o relacionamento entre os signos. Por isso, para saber se você tem um ‘match’ ideal com o seu parceiro, de acordo com os signos, é importante fazer uma mapa astral. E claro, casais de signos opostos podem ser felizes juntos, mostrando que a astrologia é mais complexa do que pensamos. Portanto, não tome decisões precipitadas em seu relacionamento por causa dos astros. Se te faz feliz e é saudável, é tudo o que importa.

+ 8 Simpatias poderosas para acabar com as brigas no relacionamento

Áries e Aquário

(21 de março e 20 de abril) e (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Quais signos formam um casal perfeito?- Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

Áries e aquário juntos são sinônimos de um relacionamento feliz, duradouro e invejável. A comunicação entre esses dois signos fluí muito bem e é um relacionamento que nunca será tedioso, pois ambos sabem como animar uma relação. A conexão entre áries e aquário é surreal e coutam uma admiração mútua.

Touro e câncer

(21 de abril e 20 de maio) e (21 de Junho a 22 de Julho)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

Pessoas de touro e câncer têm muito em comum e por isso, o relacionamento entre eles é sucesso. Ambos amam estar em um relacionamento que transmite segurança, gostam de mimar o parceiro e ambos são domésticos, ou seja, priorizam sempre um programa dentro de casa. O relacionamento entre câncer e touro prezam pela família, por isso, constroem relacionamentos mais sólidos e sempre pensando no futuro.

Gêmeos e Aquário

(21 de Maio a 20 de Junho) e (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Quais signos formam um casal perfeito? – Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

Ambos não gostam de um relacionamento pegajoso e precisam de independência, por isso se completam tanto. Gêmeos adora fazer coisas diferentes e o aquariano é um ótimo inventor de ideias. Um consegue compreender o outro com uma conexão incrível e os pensamentos realmente batem em praticamente tudo.

Câncer e Peixes

(21 de Junho a 22 de Julho) e (20 de Fevereiro e 20 de Março)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quais signos formam um casal perfeito? – Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

É um encontro de almas. São um dos signos mais românticos do zodíaco e por isso, compartilham da mesma ideia de um relacionamento. Os cancerianos gostam de uma vida luxuosa e prezam bens materiais, mas por mais que os estilos de vida não sejam tão iguais, a conexão emocional entre eles é muito forte e por isso, formam um casal perfeito.

Leão e Sagitário

(22 de Julho e 23 de Agosto) e (22 de novembro e 21 de dezembro)

Quais signos formam um casal perfeito? – Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

Um casal mais do que perfeito e a vida é sempre alto astral com eles. Ambos gostam de sonhar alto e aproveitar a vida ao extremo, por isso, juntos, viverão muitas aventuras durante o relacionamento. São calorosos, por isso, fogo é o que não irá faltar nesse namoro e adoram sair com pessoas que tenham a mesma vibe que eles.

+ Ritual para prosperidade: conquiste tudo o que sempre sonhou

Virgem e Touro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

(23 de agosto e 22 de setembro) e (21 de abril e 20 de maio)

Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

São signos que podem demorar para se interessarem um pelo outro, mas depois que se envolvem emocionalmente, dificilmente a relação irá acabar. Ambos são materialistas, por isso, juntos, formaram uma dubla incrível para correr atrás de uma boa vida para a família. Além disso, são muito sinceros e serão bem dedicados um ao outro.

Libra e Gêmeos

( 23 de setembro e 22 de outubro) e (21 de Maio a 20 de Junho)

Quais signos formam um casal perfeito? – Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

Os librianos e geminianos possuem muitas ideias quando o assunto é trabalho, por isso, juntos, podem construir um futuro incrível. A energia mental desses signos são completamente compatíveis e raramente irão pensar diferente um do outro, por isso, quando se juntam, é difícil um relacionamento não dar certo. Além disso, irão se divertir muito, da maneira deles.

Escorpião e câncer

(23 de outubro e 22 de novembro) e (21 de Junho a 22 de Julho)

Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

É um relacionamento a paixão nunca irá acabar e sempre irá ser mais e mais fogoso. Ambos se preocupam com o âmbito familiar e fazem de tudo por quem ama, por isso, se complementam tão bem. Além disso, quando estão perto um do outro é melhor sair de perto, pois vai pegar fogo, sexualmente falando. Uma conexão profunda entre eles e por isso, foram um casal perfeito.

Sagitário e Áries

(22 de novembro e 21 de dezembro) e (21 de março e 20 de abril)

Quais signos formam um casal perfeito? – Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

Um casamento perfeito irá sair dessa combinação de signos. Além de serem bons amantes, também são bem companheiros e melhores amigos. O propósito de vida deles são super compatíveis e estão prontos sempre para uma aventura juntos. Além disso, na briga, não focam no rancor e por isso, os conflitos são resolvidos mais rápidos e sem rodeios.

Capricórnio e Touro

(22 de dezembro e 20 de janeiro) e (21 de abril e 20 de maio)

Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

Eles podem até ter muitos pontos diferentes, mas junto, se complementam e formam um casal perfeito. Ambos são fortes e admiram isso um no outro. Os capricornianos gostam de focar na vida profissional e por isso, prefere relacionamento estáveis e sem complicações. Da mesma forma que touro não gosta de se arriscar no relacionamento. Por isso, ambos com pés no chão, se dão muito bem juntos.

+ 7 simpatias poderosas emagrecer

Aquário e Sagitário

(21 de janeiro a 18 de fevereiro) e (22 de novembro e 21 de dezembro)

Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

É um casal para ninguém colocar defeito, serão melhores amigos e se juntam principalmente pelo amor que sentem um pelo outro. Juntos, não sofrem problemas com comunicação e são bem sinceros um com o outro, fazendo a admiração crescer ainda mais. No relacionamento, aquário e sagitário irão desfrutar de muitos momentos inesquecíveis.

Peixes e Escorpião

(20 de Fevereiro e 20 de Março) e (23 de outubro e 22 de novembro)

Quais signos formam um casal perfeito? – Ilustração: Freepik / Montagem: Pajaris

A relação amorosa desses signos é baseada em respeito mútuo e muita compreensão. Apesar de serem diferentes em alguns aspectos, ambos irão ajudar um ao outro no que conseguir. Enquanto o escorpiano faz uma boa base para o relacionamento construí uma vida sólida, os piscianos, promovem uma gentileza, afastando o egoísmo do namoro. O namoro entre esses signos será bem equilibrada.

horóscoposignos
Comentários (0)
Comentar