Ludmilla bate recorde com 1 billhão de streams no Spotify

A cantora Ludmilla se tornou a primeira mulher negra e latina a quebrar a marca bilionária

Ludmilla usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs um feito inédito:  a cantora acaba de quebrar o recorde de 1 bilhão de streams com seus singles no Spotify. Então, aos 25 anos, a cantora se tornou a primeira mulher negra a bater a marca na plataforma de música.

Dessa forma, ao saber da notícia, Ludmilla vibrou muito. “Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”, escreveu no Instagram.

Ludmilla: músicas em 1 bilhão de streams

Assim, no post do Instagram, Ludmilla conta que começou a cantar aos 15 anos, fazendo show em cima de cadeiras porque não tinha palco para se apresentar. E que, naquela época, jamais imaginou que um dia teria milhões de visualizações em suas músicas na plataforma mundial. Muito menos que chegaria a um bilhão.

Recentemente, singles como “Sem limites”, “Cobra Venenosa” e “Teu Segredo” estão entre as canções mais populares de Ludmilla entre os usuários do Spotfy. “Eu jamais poderia imaginar isso. E eu estou muito feliz. Está passando um filme na minha cabeça de tudo o que aconteceu na minha vida. Desde o primeiro dia que eu entrei no game, sabe?”, disse em vídeo postado no Stories.

Eventualmente, Ludmilla não esqueceu de agradecer os fãs que a fizeram chegar a esta conquista. “A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor”, disse no post.

Comentários (4)
Comentar