Confira os looks das famosas no Prêmio Multishow 2020

De Lexa à Ivete Sangalo, veja quais looks das famosas deram o que falar no Prêmio Multishow 2020

0

Muito além de reconhecer os melhores trabalhos musicais do ano, o Prêmio Multishow 2020 também serviu de palco para as famosas desfilarem looks de tirar o fôlego. Então, o que se viu foram produções exclusivas como o vestido longo roxo com brilho usado pela cantora Iza. E, ainda, outfits pra lá de extravagantes, como o amarelo bufante da baiana Ivete Sangalo.

Assim, com a apresentação de Tatá Werneck e Paulo Gustavo, o Prêmio Multishow 2020 trouxe para a cerimônia looks repletos de personalidade. Especialmente entre os vencedores, como Ludmilla por exemplo.

Looks do Prêmio Multishow 2020

Em clima de festa, mas sem esquecer a máscara para se proteger do coronavírus, acompanhe os looks das famosas que deram o que falar no Prêmio Multishow 2020:

Iza

Desse modo, a jurada do “”The Voice Brasil” trocou de roupa cinco vezes durante a premiação. Destaque para o vestido assinado por Fabiana Milazzo e Andrea Pacci, elaborado exclusivamente para ela.

looks Prêmio Multishow
Reprodução / Instagram

Luisa Sonza

A cantora também apareceu super sensual no Prêmio Multishow 2020, com saia longa com fenda generosa e top cropoped. Então, para arrematar o visual, Luisa apostou em sandálias Gianvito Rossi e joias Marisa Clermann e Daniela Kury.

multi luisa
Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo

Surpreendentemente, a cantora baiana surgiu diretamente da Praia do Forte na Bahia com um look ousado no Prêmio Muiltishow 2020. Ou seja, antes de mais nada, elegeu um vestido amarelo com mangas bufantes de Georges Hobeika.

looks prêmio multishow
Reprodução / Instagram

Tata Werneck

Da mesma forma, a apresentadora surpreendeu com um look elegante no Prêmio Multishow 2020. Assim, Tatá não fez feito com um vestido curtinho de paetês pink com detalhes drapeados na cintura.

multi tata
Reprodução / Instagram

Lexa

Ao mesmo tempo, Lexa também não deixou o brilho de lado e apostou em um outfit todo brilhoso assinado pela maison Ryck Guedes. Ao mesmo tempo, lacrou com uma capa volumosa em azul vibrante.

Reprodução / Instagram

Teresa Cristina

A cantora inovou com uma produção que misturava referências de macacão e vestido no mesmo visual. Assim também trouxe brilho para o look de festa.

teresa
Reprodução / Instagram

Ludmilla

Loiríssima e cheia de estilo, a cantora Ludmilla apostou nas cores. Ou seja, em uma produção alegre, colorida e divertida para a cerimônia de premiação.

multi lud
Reprodução / Instagram

Laura Vicente

O brilho intenso de festa também esteve presente no look verde curtinho de Laura Vicente. Bem, como a produção tinha, ainda, ombro bufante e uma manga só comprida.

look Prêmio Multishow
Reprodução / Instagram

Titi Müller

De franjinha e com um decotão, a recém-mamãe Titi Müller estava lá no tapete vermelho com um look preto nada básico.

multi titi
Reprodução / Instagram

Dedé Teicher

A figurinista Aline Goldar vestiu Dedé Teicher com look moderno para o Prêmio Multishow 2020. Com toda certeza, o cropped e uma calça com referências esportiva multicolorida arrasou na premiação.

multi dede
Reprodução / Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy