Titi Müller dá à luz Benjamin após 30 horas de trabalho de parto

"Nunca me senti tão poderosa na vida inteira", comemorou a apresentadora

0

A apresentadora Titi Müller anunciou na noite de quinta-feira (11) a chegada de Benjamin, seu primeiro filho com o músico Tomas Bertoni, da banda Scalene. O bebê nasceu de parto normal na maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP).

“Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor”, comemorou a apresentadora do Multishow nas suas redes sociais.

Titi Müller estava com 37 semanas de gestação, e o bebê Benjamin nasceu com três quilos e 49 centímetros. “Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor Tomas Bertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado”, escreveu ela logo após o nascimento do filho.

Repercussão nas redes sociais

Colegas famosos como Adriane Galisteu, Didi Wagner, Felipe Andreoli e Tatá Werneck parabenizaram a apresentadora nos comentários dos posts. O papai Tomas Bertoni também comemorou o momento em suas redes sociais, postando uma foto de Benjamin no colo da mamãe.

“Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis”, completou Titi Müller. Ela é casada com Tomas desde setembro de 2019, e o anúncio da gravidez foi feito no começo do ano, pelas redes sociais.

Em maio, Titi Müller publicou uma foto no Instagram para mostrar a sua barriga de grávida, mas a plataforma retirou a imagem do ar porque a apresentadora estava nua. “Poderiam se preocupar mais com perfis que espalham ódio e fake news e deixar nossos corpos em paz”, protestou Titi, que em seguida voltou postar a foto, mas com um emoji de mamadeira cobrindo o mamilo.

Ao longo da quarentena, Titi Müller desabafou sobre a experiência da gravidez em uma pandemia: “Estar grávida é, por si só, abraçar o desconhecido. Mas nada nos prepara pra falta de controle total que é viver tudo isso no meio de uma pandemia. Penso em todas as mulheres que geraram e pariram durante guerras e pestes, lembro das minhas ancestrais e confio no processo da vida”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy