Saiba qual o signo dos participantes de A Fazenda 2021

A nova temporada do reality rural começou e 20 peões estão confinados na disputa para o grande prêmio final. São celebridades que ficarão confinados durante três meses, promovendo muita diversão e barracos. Além da pressão do confinamento, acredita-se que o signo de cada peão possa influenciar na maneira que se comporta dentro do jogo. Saiba quais são os signos de cada participante de A Fazenda 2021.

Curiosamente, dentro da nova temporada, dois signos não possuem nenhum participante confinados, são os signos leão e libra. Já o signos de áries é o que possui mais participantes em A Fazenda, somando um total de quatro peões.

Áries – signo participantes A fazenda 2021

Elemento fogo, o signo de áries é conhecido por serem bastante extrovertidos, com muita energia para gastar e ao mesmo tempo explosivos. São intensos em qualquer área da vida, sociáveis e bastante impacientes.

Liziane Gutierrez: a modelo ficou conhecida após protagonizar um barraco fora de A Fazenda 2021, em uma festa. Liziane nasceu no dia 31 de março e tem 37 anos.

Mileide Mihaile: indo para seu primeiro reality, a influenciadora teve um final de relacionamento conturbado com Wesley Safadão. Mileide nasceu no dia 27 de março e tem 32 anos.

Marina Ferrari: a jornalista e influenciadora digital, está pela primeira vez participando de um reality show. Mari nasceu no dia 15 de abril e tem 28 anos.

Erasmo Viana: o ex-marido de Gabriela Pugliesi está em A Fazenda 2021 para disputar o prêmio máximo e confinado pela primeira vez. Erasmo nasceu no dia 29 de março e tem 36 anos.

Participantes de A Fazenda 13 do signo de áries – Foto: reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Touro

O elemento do signo de touro é terra. Os taurinos são conhecidos por serem realistas, pés bem firmes no chão e determinados. Contudo, também podem ser extremamente possessivos com pessoas e coisas e também teimosos.

MC Gui: outro funkeiro que se envolveu em diversas polêmicas e entrou no reality show rural. Gui nasceu no dia 19 de maio e tem 23 anos, o mais novo de A Fazenda 2021.

Solange Gomes: a ex-modelo ficou famosa após integrar o elenco da Banheira do Gugu e está no seu primeiro confinamento. Solange nasceu no dia 12 de maio e tem 47 anos.

Participantes de A Fazenda 13 do signo de touro – Foto: reprodução

+ Moda para cada signo: saiba o que os astros revelam sobre seu estilo

Gêmeos

O elemento do signo de gêmeos é ar. Os geminianos são conhecidos por serem super ágeis, mentalmente falando, racionais e bastante comunicativos. Mas, podem possuir uma “bipolaridade”, em que um momento estão felizes e no outro introvertidos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rico Melquiades: o humorista participou do De Férias com o Ex Brasil e na sua temporada, protagonizou o barraco mais comentado. Rico nasceu no dia 23 de maio e tem 28 anos.

Participante de A Fazenda 13 do signo de gêmeos – Foto: reprodução

Câncer

O elemento do signo de câncer é água. Os cancerianos são famílias e possuem instinto maternal, sempre fazendo de tudo por quem amam. Mas por outro lado, podem ser bastante inseguros, melancólicos e manipuladores.

Mussunzinho: o ator ficou conhecido por causa dos seus trabalhos na TV Globo e está confinado pela primeira vez. Mussunzinho nasceu no dia 03 de julho e tem 28 anos.

Nego do Borel: funkeiro se envolveu em uma polêmica com sua ex-namorada, Duda Reis, antes de entrar no reality show. Nego nasceu no dia 10 de julho e tem 29 anos.

Participante de A Fazenda 13 do signo de câncer – Foto: reprodução

Participantes do signo de virgem

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O signo de virgem é do elemento terra, são considerados pessoas organizadas, bastante prestativos, entretanto, podem ser perfeccionistas demais e bastante críticos. O que pode refletir no jogo dos participantes.

Aline Mineiro: a ex-panicat está em seu primeiro reality show. Aline Mineiro nasceu no dia 18 de setembro e tem 30 anos.

Dynho Alves: o funkeiro é marido da MC Mirella, que participou da temporada anterior de A Fazenda 2021. Dynho nasceu no dia 04 de setembro e tem 25 anos.

Tati Quebra Barraco: a funkeira está indo para o seu primeiro confinamento e disputa o prêmio final. Tati nasceu no dia 21 de setembro e tem 41 anos.

Participantes do signo de virgem – Foto: reprodução

Escorpião

O elemento do signo de escorpião é água. Os escorpianos possuem personalidade forte, são bastantes sedutores e sincero em suas relações. Entretanto, seu outro lado é 8 ou 80 e bastantes rancorosos, podendo até partir para uma vingança quando estão feridos.

Gui Araújo: vindo de realitys em que teve participações polêmicas e está no elenco de A Fazenda 2021. O modelo e influenciador digital nasceu no dia 28 de outubro e tem 33 anos.

Participante do signo escorpião – Foto: reprodução

Sagitário

O signo de sagitário é do elemento fogo, que traz na característica pessoal energia, otimismo, mas por outro lado, a impulsividade, podendo fazer as coisas de cabeça quente sem pensar.

Arcrebiano (Bil Araújo): esse é o terceiro reality show que Bil participa no ano de 2021 e nenhum ele chegou até a final. O modelo nasceu no dia 01 de dezembro e tem 29 anos.

Participante do signo sagitário – Foto: reprodução

Participantes de A Fazenda 13 do signo de capricórnio

O signo de capricórnio é do elemento terra. Os capricornianos são bastantes disciplinados e determinados quando estão em busca de algo. Entretanto, também podem ser teimosos, ranzinzas e bastante rígidos.

Victor Pecoraro: o ator está indo para o seu primeiro confinamento dentro do reality show rural. Victor nasceu no dia 13 de janeiro e tem 43 anos.

Participante do signo capricórnio – Foto: reprodução

Aquário

O signo aquário é do elemento ar, que tem como características principais a personalidade forte, que irá tentar mostrar que sua opinião está certa, são bons observadores e também inteligentes.

Valentina Francavilla: a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, está confinada dentro do reality. Valentina, nasceu no dia 6 de fevereiro e tem 42 anos.

Tiago Piquilo: o cantor sertanejo faz dupla com Hugo, está na disputa pelo grande prêmio em A Fazenda 2021. Tiago nasceu no dia 24 de janeiro e tem 37 anos.

Erika Schneider: a bailarina ficou famosa após integrar o balé do Domingão do Faustão e é uma das participantes do reality show. Erika nasceu no dia 11 de fevereiro e tem 30 anos.

Foto: reprodução/Instagram

Peixes – signo dos participantes de A Fazenda 2021

O elemento do signo de peixes é água. Os piscianos são pessoas conhecidas por serem talentosas e criativas, para qualquer área da vida. Contudo, costumam ser bem desorganizados, inocentes e bastante carentes em relações afetivas.

Fernanda Medrado: a rapper está indo para o seu segundo confinamento no mesmo ano, antes, participou do Power Couple Brasil com seu ex-marido. Medrado nasceu no dia 15 de março e tem 28 anos.

Dayane Mello: a modelo veio diretamente do Big Brother Itália e não conseguiu levar o prêmio máximo. Dayane nasceu no dia 27 de fevereiro e tem 32 anos.

Foto: reprodução/Instagram

+ Signos: saiba quais são os mais vaidosos do zodíaco

Matéria editada no dia 17 de setembro de 2021 para acréscimo de informação 

a fazenda 2021record TV
Comentários (0)
Comentar