O que acontece no final da novela Tititi e quem fica com quem

Tititi é um remake de duas outras novelas da Rede Globo, a que leva o mesmo nome, Tititi,  da versão de 1985 e Plumas e Paetês de 1980. Suas segunda versão foi ao em em 2010 e está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Muitas pessoas estão tendo a oportunidade de reassistir e outras de ver pela primeira vez. Relembre os acontecimento do final da novela Tititi e lembre quem fica com quem.

+ Estrias e celulite: 8 famosas que mostram o corpo sem medo

Qual é o final de Ariclenes em Tititi?

Foto: TV Globo

Depois de Ari (Murilo Benício) ser desmascarado, o personagem não terá um fim trágico e ele seguirá fazendo sucesso com suas produções. No final da trama, Ariclenes e André (Alexandre Borges) se tornaram amigos, mas ainda rivais no mundo da moda. No último capítulo, a briga deles acabara em um lindo desfile e Ari irá conquistar fãs.

Já no amor, Ariclenes também irá ter um final feliz no fim da trama. Após passar anos correndo atrás da sua ex-mulher Suzana (Malu Mader), ele irá perceber que seu grande amor mesmo é Marta (Dira Paes). No final de Tititi, Ari vai atrás de Marta em sua casa e ela acha que ele está lá para falar sobre trabalho, mas é surpreendida com um beijão.

Ari pede desculpas por ter percebido tão tarde que ela era o amor da sua vida, mas ela perdoa e passam a noite juntos. No dia seguinte, Marta quer contar para os filhos que eles irão se casar, mas ao se beijarem na sala de sua casa, não percebe que Gabi (Carolina Oliveira), Amanda (Thaila Ayala) e Ângelo (Julio Oliveira), estavam tomando café da manhã e flagram o beijão. Com isso, eles revelam que irão se casar, Marta tem a aprovação dos filhos e eles terminam juntos.

Com quem Marcela fica no final da novela Tititi?

Foto: TV Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vida da mocinha Marcela (Isis Valverde) não foi nada fácil. No começo da trama, namorava com Renato e não sabia que ele muito rico, já que ele nunca contou para ela que tinha dinheiro. Renato (Guilherme Winter), tomou essa atitude por medo de que as mulheres se aproximassem dele por dinheiro.

Mas, tudo muda quando Marcela engravida de Renato e ele a acusa de golpe da barriga. Então é quando ela finge que se enganou e seu teste deu negativo. Eles terminam o relacionamento e Renato passa um tempo no exterior para tentar esquecer sua ex.

Enquanto isso, no Brasil, a mocinha acaba conhecendo Edgar (Caio Castro), que na época era noivo de Camila e amante de Luísa (Guilhermina Guinle). Mas a paixão do empresário é tanta, que ele decide romper o noivado e terminar com sua amante.

Apaixonado, Edgar assume a paternidade da criança e quando Renato descobre, volta ao Brasil para tentar reconquistar a ex e seu filho. Marcela fica com os sentimentos bagunçados e no final da novela acaba sofrendo um acidente provocado por Luísa, que é apaixonada por Edgar e é capaz de passar por cima de tudo e de todos para não perder o seu amante.

No hospital, logo após sair da UTI, Marcela percebe então que seu amor não é por Renato e sim pelo empresário. Portanto, no final, ela escolhe ficar com Edgar e acabam se casando.

+ Saiba o que irá acontecer no fim da trama Salve-se Quem Puder

O final de Luísa em Tititi

Foto: TV Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Final trágico para a vilã na novela Tititi? Não mesmo! Luísa é muito esperta e consegue ficar impune dos seus crimes no final da trama. Como citado anteriormente, no final da trama, Luísa irá tentar assassinar Marcela para conseguir ficar com Edgar e ter o caminho livre.

Ao fazer Marcela capotar com o carro, a mocinha não morre e então Luísa precisa sumir. Então, no final da trama, ela entra em um ônibus com um rapaz que conheceu na oficina quando levou o carro que usou para tentar matar a namorada de Edgar. A vilã entra no ônibus disfarçada usando uma peruca e diz que irá transformar a vida do rapaz, que foge com ela. Eles dão um selinho e assim se encerra o ciclo de Luísa em Tititi.

Com quem Renato fica no final da novela Tititi?

Foto: TV Globo

Após ser trocado com Edgar, Renato não vai ficar sozinho no final da trama. Ele e Marcela irão viver em paz por causa do filho e se tornaram apenas bons amigos. Com isso, ele decide seguir sua vida sem a ex que tentou reconquistar. No último capítulo, o ricaço retoma o seu relacionamento com Isabel (Débora Falabella), um amor antigo.

Final de Jacques Leclair

Foto: TV Globo

André (Alexandre Borges), perde o concurso final de moda, assim como Ari (Murilo Benício) e Jaqueline (Cláudia Raia). Clotilde (Juliana Alves), incentiva os três a formarem uma sociedade e assim eles dão trégua na rivalidade, mas a briga entre eles nunca acaba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No final da trama, André irá reencontrar sua mãe, Cecília (Regina Braga), que foi resgatada e cuidada por Ari e além da mãe, ele também irá conhecer seu pai Cassiano (Nuno Leal Maia). Mas a vida pessoal de Jacques Leclair não será muito diferente no final, do que foi ao longo da trama.

André continua com o seu casamento com Clotilde e também mantém o relacionamento com a amante, Jaqueline. Com isso, mesmo ambas sabendo uma do relacionamento da outra, aceitam, continuam a sociedade e com isso, Jacques se dá bem ficando com as duas.

Final de Stefany na novela Tititi

Foto: TV Globo

Mais uma vilã que terá um final tranquilo, para não dizer feliz. Stefany (Sophie Charlotte) é super invejosa e quer a vida da prima, Desirée (Mayana Neiva), de qualquer jeito. Ela consegue engravidar do namorado da prima e ainda ‘rouba’ Armandinho (Alexandre Slaviero) e se casa com ele.

Desirée tenta seguir sua vida e engata um romance com Jorgito Bianchi (Rafael Cardoso). Mas ao ver a prima feliz, mais uma vez, Stefany vai tentar destruir o relacionamento por inveja, contudo, dessa vez, o plano dá errado. Stefany inventa uma gravidez de Jorgito, mas é desmascarada por Armandinho.

Entretanto, irá dar a volta por cima ao terminar a novela com muito dinheiro no bolso e famosa. Stefany entra em um reality show e por votação popular, se torna a campeã, conquistando assim o prêmio em dinheiro e também sua fama. No final da trama, ela aparece sendo seguida e agradecendo seus milhares de fãs.

Novelanovelas
Comentários (0)
Comentar