7 participantes cotados A Fazenda 2021

O reality rural A Fazenda 13, está marcado para começar em setembro de 2021 e alguns nomes de supostos participantes já começaram a surgir na web. Em busca do grande prêmio final, celebridades ficam confinadas por três meses e cumprem tarefas domésticas com os animais todos os dias. Descubra quais são os nomes de participantes cotados para a edição deste ano.

Participantes cotados para A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco

Um dos nomes mais especulados para participar na nova edição de A Fazenda, é a funkeira Tati Quebra Barraco. Essa não é a primeira vez que o nome de Tati entra na lista de suposições. Em julho, a famosa negou que estaria dentro do reality show, mas seu nome continua sendo pautado na internet e os fãs da funkeira a querem dentro do programa.

Tati Quebra Barraco (Foto: Reprodução)

+ O que acontece no final da novela Tititi e quem fica com quem

Jéssica Beatriz Costa

Jéssica é filha do cantor sertanejo Leonardo, irmã de grandes nomes como Zé Felipe e João Guilherme. Segundo Léo Dias, do portal Metrópoles, a influenciadora é um dos nomes cotados para estar em A Fazenda 2021. Jéssica já foi casada com Sandro Pedroso, com quem tem um filho e o ator já participou da décima edição do reality rural.

Jéssica Beatriz Costa (Foto: Reprodução)

Rico Melquiades

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outro nome divulgado por Léo Dias, sobre supostos participantes de A Fazenda 2021, é o humorista e influenciador Rico. É conhecido na internet por seus vídeos de humor. Rico já participou de reality show, o famosos De Férias com o Ex: Celebs.

Rico Melquiades (Foto: Neto Fernandez/Reprodução)

Participantes cotados para A Fazenda 2021: Anna Livya Padilha

Anna Livya é atriz e influenciadora digital. Ficou conhecida pelo público ao protagonizar pegadinhas no Programa Silvio Santos, como a Menina Fantasma. Segundo Léo Dias, no ano passado ela ficou na lista de reserva para A Fazenda e neste ano pode ser uma grande candidata para o confinamento.

Anna Livya  (Foto: Reprodução)

+ Relembre o que acontece com Ana no final de A Vida da Gente

Ana Carla

Outro nome divulgado pelo colunista é Ana Carla. A influenciadora e modelo já participou de reality show, mas não precisou ficar confinada por três meses e cuidando de animais. Ana participou do The Circle Brasil, um reality da Netflix e não levou o prêmio final. Segundo o colunista, a modelo é um dos nomes cotados para A Fazenda 2021. No ano passado, JP Gadêlha, ex-The Circle, participou do reality rural.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ana Carla (Foto: Reprodução)

Anny Bergatin (Ruivinha de Marte)

A Ruivinha de Marte ficou famosa com seus vídeos dançando no aplicativo TikTok e é uma grande aposta da RecordTV para a nova temporada de A Fazenda, segundo Léo Dias. Atualmente trabalha como influenciadora digital e possui uma conta com mais de 4 milhões de seguidores.

Ruivinha de Marte (Foto: Reprodução)

+O que acontece no final da novela Império? Relembre os detalhes

Participantes cotados para A Fazenda 2021: Richarlyson Barbosa

Por fim, mais um nome especulado por Léo Dias para o reality show rural, é o do jogador Richarlyson. Atualmente joga para o Noroeste, na posição de volante. O jogador já passou por times conhecidos, como Fortaleza, São Paulo, América-RJ e Chapecoense.

Richarlyson Barbosa (Foto: Reprodução)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quando vai começar ‘A Fazenda’ 2021?

13ª edição de A Fazenda está marcada para começar no dia 14 de setembro. Ainda segundo informações do Observatório da Televisão, em agosto os participantes começarão a ser confinados em um hotel para a participação. O confinamento será feito antes por causa da pandemia do Covid-19, em que eles se isolarão e passaram por teste periódicos para entrar com segurança no programa.

Além disso, neste ano o reality show rural contará com uma nova apresentação. Adriane Galisteu, que apresenta o Power Couple Brasil, também apresentará A Fazenda 13, assumindo o lugar de Marcos Mion. Essa não é a primeira troca de apresentadoras, já que Brito Junior foi o primeiro apresentador a comandar o programa.

Comentários (0)
Comentar