payday loans online same day

Anitta comemora recordes com lançamento de “Me Gusta”

Após emplacar o hit “Me Gusta” no top 50 global do Spotify, a cantora Anitta postou um vídeo dançando de roupão para comemorar a conquista

1

Após emplacar o hit “Me Gusta” no top 50 global do Spotify, a cantora Anitta postou um vídeo dançando de roupão para comemorar a conquista. Afinal, o lançamento da música em parceria com Cardi B e Myke Towers alcançou a 24ª posição geral no aplicativo. Mas este não foi o único recorde da nova faixa.

View this post on Instagram

Good morniiiinnnnnng

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Desde o lançamento de “Me Gusta” na última sexta-feira (18), Anitta também entrou pela primeira vez no top 20 do iTunes nos Estados Unidos. Além disso, ela superou Taylor Swift como a artista feminina que mais vezes chegou ao topo do ranking do iTunes em seu país de origem, com 42 lideranças.

No Spotify, “Me Gusta” teve mais de 2 milhões de reproduções em todo o mundo nas primeiras 24 horas. Anitta entrou entre as 200 músicas mais tocadas em mais de 26 países. Já na plataforma Deezer, o hit estreou em primeiro lugar no Brasil e em 18º no mundo.

Anitta gravou o videoclipe de “Me Gusta” em Salvador, no início do ano. Aliás, no Youtube, já passou de 15 milhões de visualizações. Só nas primeiras 24 horas, foram 7 milhões de views, ultrapassando lançamentos de Justin Bieber e até Lady Gaga.

No topo das paradas da Billboard há quatro semanas com o hit “WAP”, Cardi B revelou em áudio no seu Twitter que o refrão de “Me Gusta” ficou na sua cabeça. “Eu tenho que ouvir uma música umas três vezes. Mas assim que eu ouvi essa música, fiquei repetindo o refrão na minha cabeça”.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy