A dieta de Adele: Como a cantora perdeu 45 quilos em um ano

Chocolate e vinho estão entre os itens permitidos na dieta de Adele, mas regime também envolve rotina de exercícios

1

Após surgir magra em um microvestido preto no dia do seu aniversário de 32 anos, os fãs ficaram curiosos para saber qual é a dieta de Adele. Questionada sobre o que fez para perder peso, ela se limita a dizer que “está feliz”. No entanto, embora ela não confirme, fontes ouvidas pela imprensa inglesa atestam que ela adotou uma dieta que aumenta o metabolismo. Mas não é só isso. 

De acordo com a revista People, Adele contratou um personal trainer em 2019, mesmo ano em que se separou do ex-marido Simon Konecki. Ela começou a seguir um plano que começou com sessões de Pilates e evoluiu para outros exercícios, como o HIIT, o treino intervalado de alta intensidade. Pessoas próximas à cantora afirmaram que o foco dela não é perder peso, mas sim ficar saudável para acompanhar o crescimento do filho Angelo, de sete anos. 

Além da nova rotina de exercícios, a dieta de Adele também contribuiu para a perda de peso. Trata-se da Sirtfood, que envolve restrição calórica e alta ingestão de fibras, além de alimentos que estimulem a produção de sirtuínas. Café, couve, oleaginosas e até chocolates e vinho estão entre os alimentos que geram esta proteína responsável por acelerar o metabolismo. 

A curiosidade em torno da dieta de Adele começou em maio, quando a cantora reapareceu no Instagram após um período de reclusão. Ela impressionou os fãs ao posar magra na comemoração de seu último aniversário. Mais recentemente, voltou a surpreender ao surgir de cabelos cacheados em uma foto que postou para homenagear Beyoncé.

Adele posa de cabelos cacheados
Reprodução/Instagram
Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy