Bebê real: Meghan Markle e príncipe Harry esperam o segundo filho

Mais um bebê real está a caminho: Meghan Markle está grávida do seu segundo filho. O anúncio aconteceu no dia 14 de fevereiro, quando é comemorado o Valentine´s Day – o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Assim, o pequeno (ou pequena) será o oitavo na linha de sucessão do trono britânico, atrás do príncipe Charles, príncipe William e seus filhos (George, Charlotte e Louis), do pai, príncipe Harry e o irmão, Archie. Desse modo, a notícia oficial acontece três meses depois de Meghan Markle contar publicamente que sofreu um aborto espontâneo durante a pandemia.

“Nós confirmamos que Archie será um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho”, disse o porta-voz do casal.

Reprodução / Twitter

Dessa forma, o anúncio veio com uma foto do casal em preto e branco, onde Meghan Markle aparece deitada já com a barriguinha de grávida. A imagem foi captada pelo fotógrafo Misan Harriman, que é amigo dos dois. No entanto, não se sabe ainda qual é o período da gestação e nem o sexo do bebê.

Então, Meghan Markle e o príncipe Harry deverão ter o filho nos Estados Unidos. Mais precisamente na Califórnia, onde moram desde o fim das suas obrigações reais. No ano passado, o duque e a duquesa de Sussex abriram mão de suas posições como membros sêniors da realeza britânica, mas continuam seus trabalhos de caridade em todo o mundo.

O anúncio da segunda gravidez de Meghan, no entanto, não foi a única novidade da realeza nos últimos dias. A princesa Eugenie, também neta da rainha Elizabeth, deu à luz um menino no início deste mês em Londres. O pequeno é fruto do seu casamento com Jack Brooksbank.

gravidezmeghan markle
Comentários (0)
Comentar