BBB21: veja que horas começa a prova do anjo hoje (26/3)

0

A prova do anjo do BBB21, a nona da edição, deve acontecer hoje, sexta-feira, 26 de março de 2021. A disputa irá dar o poder da imunidade para um brother ou sister do reality show e irá colocar dois participantes no castigo da semana.

Além disso, o programa de sexta-feira costuma ser recheado de conteúdo e hoje não será diferente. Além da disputa pelo anjo, o programa de hoje vai exibir um resumo da competição pela liderança da semana, que aconteceu na quinta-feira (25), mostrar a coroação do novo chefão do pedaço, os principais momentos desta sexta no confinamento e por último, mas não menos importante, o início da segunda festa da semana. Confira que horas começa a prova do anjo hoje no BBB21 e mais informações sobre o que rola no reality show hoje:

Quando é a prova do anjo do BBB21?

Imagem dos participantes Caio e Projota na prova do anjo do BBB 21
Caio é o novo anjo do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A prova do anjo deve acontecer nesta sexta-feira (26) devido a como ocorreu o cronograma desta semana no reality show. Que horas vai começar? A disputa não tem hora exata para acontecer, pois não é realizada durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil. No entanto, é possível saber o horário em que é preciso ficar de olho no pay per view do reality show.

As disputas pelo anjo sempre variam entre 12h – 14h no BBB21. A sexta e sétima competição do anjo aconteceram entre as 13h – 14h, já na semana passada, a disputa começou mais cedo e a oitava prova do anjo da edição começou pouco depois do meio-dia.

Para saber quem estará na disputa é realizado um sorteio na sala do confinamento com a supervisão de Tiago Leifert. Fique de olho no pay per view do BBB21 a partir dos 12h para não perder o sorteio e nem a prova do anjo da semana.

Que horas começa o programa do BBB21 hoje (26)?

A edição da noite desta sexta-feira irá começar às 22h50, depois da novela Amor de Mãe. Segundo a programação oficial da TV Globo, o programa desta sexta-feira terá o total de 40 minutos. O programa é apresentado todos os dias por Tiago Leifert.

Imagem de Tiago Leifert no BBB 21
Tiago Leifert no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hoje tem festa?

Sim, a festa e a prova do anjo costumam acontecer no mesmo dia, variando entre sexta-feira e sábado. Quem decide o cronograma da semana é a produção do programa, que se tem outros planos para a sexta, ou se realiza uma prova de resistência na quinta, que acaba afetando a sexta-feira dos brothers do BBB21, resolve passar a disputa pelo anjo e a segunda comemoração da semana para o sábado.

Geralmente, na tarde de sexta-feira, a produção do BBB21 ou Boninho, soltam spoilers sobre o tema da festa e se algum artista estará fazendo show. A comemoração tem sua largada na noite de sexta, ainda no programa ao vivo, quando Tiago Leifert permite que os confinados finalmente possam conferir a decoração da festa e os comes e bebes na área externa.

Imagem dos participantes na festa do BBB 21
Participantes na festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Castigo do monstro

Quando alguém vence a prova do anjo no BBB21, também ganha uma missão desagradável e vai acabar se indispondo com os colegas de confinamento. Assim que a disputa pelo anjo chega ao fim, Tiago Leifert fala para o ganhador da prova ir até a despensa pegar os colares disponibilizados pela produção e a ficha do monstro.

Após colocar o colar da imunidade do anjo, que é a azul, o brother ou sister que venceu a prova precisa ler a ficha que informa qual será o castigo do monstro da semana e escolher dois participantes do BBB21 para ficarem com os colares vermelhos de castigados.

Imagem de Carla Diaz no BBB21
Carla Diaz (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como assistir a prova do anjo do BBB21?

Você pode escolher duas formas para assistir a prova do anjo, ao vivo ou de forma gravada e editada no programa desta noite de sexta. Veja as possibilidades:

  • Para assistir ao vivo no período da tarde, você precisa ter a assinatura do pay per view pela plataforma streaming da emissora, a Globoplay, ou pela sua TV por assinatura.
  • Se você preferir assistir apenas o resumo da prova do anjo do BBB21, você pode ver pela televisão, apenas sintonizando no canal Globo, ou pela Globoplay de forma gratuita. Por conta da edição do programa passar na TV aberta, não é necessário pagar para assistir ao conteúdo, você só precisa fazer um cadastro na plataforma e então clicar em “Agora na TV”. Mas lembre-se, é possível apenas assistir o programa diário assim, se quiser ver 24 horas do confinamento, é necessário pagar o pay per view.
Imagem dos participantes do BBB21
Participantes do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy