BBB21: hoje é dia de festa do líder; veja horário do programa (17/3)

0

O programa de hoje do BBB21 irá começar às 22h30, segundo a programação oficial da TV Globo. A edição desta quarta-feira (17) é exibida após a novela Amor de Mãe.

Além da festa do líder, que é o maior acontecimento das quartas-feiras, e nesta semana será em homenagem a Fiuk, o programa de hoje do BBB21 irá exibir os principais acontecimentos após o paredão que eliminou Projota na noite de ontem, terça-feira (16), e os destaques mais importantes do dia.

Imagem dos participantes na festa do BBB 21
Festa do líder (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como vai ser a festa do líder de hoje no BBB21?

Em um primeiro momento, Fiuk queria que sua festa tivesse o tema “Malhação ID”, novela que deu início a sua carreira de ator, no entanto, o brother recebeu uma sugestão. “A gente pode fazer [o tema Malhação], ela está desenvolvida, mas a gente tem aqui na manga, e está desenvolvido também, e pode ser visualmente legal, fazer uma festa drift. Contar esse lado de você, que acho que a casa pouco sabe ou conhece. Podemos ir no drift?”, comentou Tiago Leifert.

Antes de tomar a decisão, o líder da semana do BBB21 quis saber o que teria na festa caso optasse pelo tema drift. O apresentador contou que na decoração teria pista de corrida, pneus e objetos relacionados. “Nossa, se tivesse simulador seria incrível, não sei se é possível né”, comentou o filho de Fábio Jr. Leifert disse que anotaria o pedido e que a produção tentaria levar um simulador para divertir os confinados durante a festa.

Por fim, apesar de empolgado para ter Malhação como tema de sua comemoração, Fiuk disse ter gostado da proposta da produção do BBB21 e resolveu aceitar a “festa drift”.

Arthur pode arranjar confusão na festa

Revoltado com a indicação de Projota ao sétimo paredão do BBB21, pelas mãos de Fiuk, Arthur prometeu causar na comemoração em homenagem à liderança do cantor. “Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta-feira”, disse o instrutor de crossfit, que desde a saída de Projota, não comentou se realmente cumprirá a ameaça ou não.

Arthur do BBB21
Arthur no confinamento do reality show (Foto: Reprodução/Globo)

Qual o cronograma dos próximos dias no BBB21?

Imagem dos participantes no jogo da discórdia do BBB 21
Participantes no jogo da discórdia do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

De hoje, quarta-feira (17), até o fim de semana, ainda pode rolar muita coisa no confinamento, já que os próximos dias serão de movimentação no jogo, por conta das provas do líder e anjo, além de é claro, a nova formação de paredão da temporada. Confira o que vai rolar em cada dia:

  • Amanhã, quinta-feira (18), é dia de prova do líder. Fiuk terá direito a vetar um colega de confinamento, os demais participação da disputa que irá consagrar um participante do BBB21 como novo líder da casa.
  • Sexta-feira e Sábado são dias que tem sua programação de acordo com os planos da produção do BBB21. A prova do anjo e a festa do fim de semana geralmente acontecem na sexta, mas se a prova do líder tiver sido extensa, tomando a madrugada de sexta, ou se a produção programar outra atividade para este dia, as atividades do anjo e a comemoração passam para o sábado.
  • Domingo é um dos dias mais tensos no confinamento, os brothers participam da noite de votação, que determina quem serão os emparedados da semana. A dinâmica começa com a indicação do líder e em seguida os votos dos participantes. Logo em seguida é realizada a prova bate e volta, que acontece em quase todas as semanas do programa, o que possibilita que um brother ou sister escape da berlinda.

Leia também: quem saiu? Projota é eliminado com 91,89% dos votos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy