BBB21: que horas começa a prova do líder hoje (4/3)

0

O Big dos Bigs está surpreendendo os telespectadores do reality show e agora, quem vencer a próxima prova do líder está automaticamente fora do paredão. Ou seja, mais uma semana tensa para os 14 confinados, que disputam a liderança no BBB21. Saiba que horas começa a prova do líder ao vivo na tela da Globo nesta quinta-feira, dia 4/3.

Veja As Frases Do Dicionário De Lumena

Quando será a prova do líder do BBB21?

Imagem de Tiago Leifert no BBB 21
Tiago Leifert no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A prova do líder do BBB21 acontece todas as quintas-feiras durante o programa ao vivo na TV  Globo. O início da transmissão vai ao ar a partir das 23h00 (horário de Brasília), logo após a novela A Força do Querer, da escritora Glória Perez. Após um resumo do dia, o apresentador Tiago Leifert convoca todos os participantes – exceto o vetado pelo líder da última semana – para dar início à atividade.

Minutos antes de começar a disputa, é feito uma apresentação explicando como a prova deverá ser realizada pelos brothers. Logo após, é feito uma rodada teste e em seguida, a prova começa oficialmente na área externa da sede. Essa será a 6ª prova do líder do BBB21 e quem vencer, garante mais uma semana na casa. Além disso, quem vencer terá que indicar um colega direto para o voto do público, ou seja, para o paredão.

Quem já foi líder no BBB21?

Na primeira semana, o líder foi o humorista Nego Di, que acabou sendo o terceiro eliminado do jogo. Ele disputou uma prova em dupla com Lucas Penteado e no final, conseguiu a primeira  coroa da casa. Em com isso, as regalias de líder. Durante sua liderança, ele fez um bom jogo indicando a sister Kerline ao paredão, que por fim, foi eliminada pelo público.

Na segunda semana quem venceu foi o participante Arthur, que foi salvo pelo público no paredão que eliminou a sister Lumena. Enquanto líder, ele não fez uma boa escolha e seu indicado da vez, o brother Gilberto, acabou recebendo a menor porcentagem para deixar a casa.

Na terceira semana, a liderança foi dada à primeira mulher, a rapper Karol Conká, que indicou Sarah ao paredão. A cantora, que foi eliminada com a maior índice de rejeição de todas as temporadas, não fez uma boa escolha ao indicar a rival, pois o público votou para ela continuar no jogo.

A quarta líder do BBB21 foi a sister Sarah, que trocou o voto recebido por Karol a indicando ao paredão, que se tornaria histórico. 

Na quinta semana, a disputa foi vencida pelo professor de Geografia, João Luiz, que sentiu os privilégios de dormir no maior quarto da casa e ainda, poder assistir uma sessão de cinema com direito a convidados especiais. Na formação de paredão, ele escolheu indicar o cantor Projota, que segue na disputa do jogo.

Líder ganha festa?

Imagem dos participantes na festa do BBB 21
Festa do líder no BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sim, na casa mais vigiada do Brasil, todo participante coroado como líder da semana, ganha uma festa para comemorar o fim do reinado. Já tiveram festa do líder, os participantes Nego Di (já eliminado), o crossfiteiro Arthur Picoli e a rapper Karol Conká e a sister Sarah Andrade. Na madrugada desta quinta-feira (4), quem ganhou a festa temática foi o btother João Luiz, o quinto líder.

Na vez de Nego Di, a produção preparou uma festa temática toda inspirada em um bar-barbearia. Com a playlist inicial de pagode, os participantes aproveitaram o agito para dançar, comer e beber muito. 

Para se despedir do reinado como líder da segunda semana, o participante Arthur pediu para a produção a festa com o tema pagode Resenha do Arthur. Ao abrir a porta para o início do agito, os brothers foram surpreendidos com a música tema do líder, a canção “Tá escrito”, do grupo Revelação.

A rapper Karol Conká surpreendeu ao pedir uma festa com o tema ETs, que ela tanto agradecia nas provas. Roupas galácticas, espaço sideral, alienigenas, nave espacial e claro, muita diversão

Na festa da líder Sarah, o tema escolhido foi Los Angeles, cidade onde a sister morou antes do BBB21. A festa estava linda, com cenários, comidas, bebidas e muita música boa. Além de todo o glamour, a produção também colocou uma limusine na área externa da sede.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy