BBB 21: veja as frases do dicionário de Lumena

0

A psicóloga e DJ Lumena Aleluia, de 29 anos, está causando polêmicas dentro do confinamento do reality show BBB 21. Além de ficar marcada por defender a comunidade LGBTQIA+, a sister “foi pega” utilizando jargões, frases e expressões um tanto difíceis ou até mesmo desconhecidas pela maioria do público.

O vocabulários de frases intermináveis de conceitos sociológicos, filosóficos e políticos da participante também estão gerando memes na internet. Ela pode não perceber, mais boa parte das frases ditas por Lumena, a tornaram um dos personagens mais importantes do reality, mas também mais confuso.

Lumena e sua ‘jornada’

Os discursos confusos de Lumena, as palavras difíceis e incomum de se falar no dia a dia, estão virando verdadeiras pérolas na internet. O uso constante e excessivo de frases para expressar algo importante, está chamando atenção dos telespectadores, que  vêem a participante como exagerada.

Seu vocabulário acadêmico tornou-se parte do que ela é, ou pelo menos do que o público conseguiu enxergar dela no reality BBB 21. O coletivo fez a sister protagonista do programa, das tretas, dos apontamentos, das frases de efeito, dos discursos militantes e das críticas da internet. Mas, talvez ela nem queira ser lembrada só por isso.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy