BBB 21: Arthur é novo líder e Bil imuniza Juliette ao invés de Karol

0

No programa ao vivo de sexta-feira (5), o apresentador Tiago Leifert anunciou o participante Arthur como o novo líder da edição do BBB 21. O brother conquistou a liderança após vencer uma prova em dupla com o rapper Projota, que ficou com o prêmio especial de R$ 10 mil e um ano de MC Donald ‘s. Com o título, o líder deve indicar um participante direto para a berlinda de domingo (7).

Como foi a prova do líder do BBB 21?

Na prova para descobrir quem seria o 2º líder  da edição, os participantes precisavam de muita agilidade, atenção e rapidez. A disputa começou durante o programa ao vivo da última quinta-feira (4), mas só terminou na manhã desta sexta. Sob comando do apresentador Tiago Leifert, a prova MCDonald ‘s Méqui BBBox, fez os participantes suarem muito. Ao final, a dupla formada por Projota e Arthur conseguiu ser os últimos a deixarem o circuito de prova e conquistaram a vitória.

No programa ao vivo, os dois entraram em um consenso e o participante Arthur, foi coroado líder da semana. Sendo assim, Projota recebeu o prêmio especial de R$ 10 mil e um ano de MC Donald ‘s.

Quem está no Vip?

Com a liderança, o novo líder Arthur escolheu 9 participantes para integrarem o grupo Vip do BBB 21. Os participantes escolhidos para a ‘cozinha chique’ foram:

  • Projota
  • Carla Diaz
  • Nego Di
  • Lumena
  • Bil (Arcrebiano)
  • Karol Conká
  • Viih Tube
  • Caio

Bil imuniza Juliette ao invés de Karol Conká

O educador físico Arcrebiano correu para atender ao primeiro toque do big fone do BBB 21. Ele ouviu as instruções da voz misteriosa e escolheu indicar a sister Thaís ao paredão, e imunizar a advogada e maquiadora, Juliette

Repercussão da web

Na internet, os fãs do reality ficaram surpresos e ao mesmo tempo felizes com a escolha de Bil (Arcrebiano). A reação da web foi de não estar entendo nada, afinal, o educador físico trocou beijos com Karol Conká durante a festa do BBB 21. 

 

Big Fone BBB 21

No segundo toque, quem atender, deverá seguir a mesma instrução da primeira, emparedar um e imunizar outro. Já no terceiro toque do Big Fone, o brother terá que fazer uma troca-troca. Ou seja, ele vai trocar entre os dois imunizados e os dois emparedados e colocar um imune e um no paredão e vice-versa. A pessoa também poderá se salvar e também se colocar no Paredão, caso queira. Os próximos horários do big fone são:

2 – O segundo toque acontece no domingo (7), às 10h

3 – O terceiro e último toque acontece no domingo (7), às 18h 

Como será a votação do BBB 21?

Na noite de votação ao vivo, primeiramente o apresentador irá pedir para o anjo imunizar um participante da casa. Em seguida, o líder da semana, o brother Arthur, irá indicar um brother para encarar o paredão. Depois, Leifert revela os emparedados do big fone e ao final, começa a votação da casa. No fim, terá 4 participantes emparedados e somente um deles, poderá se salvar do paredão caso consiga vencer a prova bate e volta.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy