Quem saiu do BBB21: Projota é eliminado com 91,89% dos votos

0

Quem saiu do BBB21? Em um paredão triplo, Projota foi eliminado com 91, 89% dos votos do público do reality show, nesta terça-feira (16). O brother lutava pela permanência no programa, mas perdeu para Thaís e Pocah, que tiveram melhores resultados na sétima berlinda da temporada.

Durante o discurso de eliminação de quem saiu do BBB21 nesta semana, o apresentador Tiago Leifert alertou como a atitude do cantor de imunizar o amigo Arthur acabou o colocando na mira do líder Fiuk.

Quem saiu do BBB21? Projota não resistiu ao segundo paredão

Pocah, Projota e Thaís
Emparedados da semana (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Projota foi a escolha do público para se despedir do programa, esta foi a segunda vez que o paulista foi parar na berlinda do programa. O dono do hit “Ela Só Quer Paz” recebeu 91,89% dos votos do público do reality show e perdeu a disputa para Thaís, que ficou com o segundo lugar da berlinda, somando 6,72%, e Pocah, que teve apenas 1,39% dos votos e também garantiu mais uma semana na casa.

A trajetória de Projota no Big Brother Brasil foi com holofotes, mas também muita polêmica. O brother que saiu do BBB21 fez parte do famoso “Gabinete do ódio”, grupo composto por ele, Karol Conká, Nego Di, Lumena e Pocah. O quinteto incomodou grande parte do público por cometer injustiças na casa, destratar alguns participantes, como Lucas e Juliette, e soltarem comentários polêmicos.

No confinamento, Projota também ficou conhecido por sua parceria com Arthur, a dupla criou uma amizade desde os primeiros dias do programa e desde então votava em conjunto, além de ter realizado várias provas em dupla. Inclusive, a liderança do instrutor de crossfit, no primeiro mês da edição, foi uma vitória ao lado do brother que agora saiu do BBB21, que em vez da liderança, ficou com um prêmio especial da marca patrocinadora da prova.

Como o paredão foi formado?

Thaís e Pocah caíram no paredão por serem as mais votadas da casa. A dentista somou cinco votos durante a formação de berlinda no domingo (14) e a cantora ganhou os votos de quatro colegas. Projota, que foi quem saiu do BBB21 nesta semana, foi parar no paredão por culpa do líder Fiuk, que mandou o cantor direto para a berlinda.

Como as regras do programa determinam, a indicação do líder nunca pode participar da prova bate e volta, que permite que um dos emparedados escape da berlinda, por isso os confinados costumam ter medo do voto do líder.

Imagem de Pocah, Projota e Thaís no paredão - quem saiu do BBB21?
Pocah, Projota e Thaís no paredão do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Projota ficou revoltado com indicação de Fiuk

O cantor não ficou contente com a indicação do líder da semana e o confrontou após a formação de paredão da semana. “Eu te tirei de um paredão. Eu te tirei, eu te tirei! Se eu sair daqui, você vai pensar: ‘o cara me tirou do paredão e eu botei ele para fora’. Você vai ter que conviver com isso. Eu te tirei do paredão e você não fez p**** nenhuma por mim”, reclamou o brother que saiu do BBB21 na noite de hoje.

Leia também: veja como foi o jogo da discórdia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy