BBB 21: entenda a briga de Gil e Pocah após o jogo da discórdia

0 220

No programa ao vivo da última segunda-feira (15), aconteceu mais um jogo da discórdia do reality BBB 21. Sob comando do apresentador Tiago Leifert, a dinâmica rendeu pano para o famoso fogo no parquinho rolar. Os protagonistas da vez, foram os participantes Pocah e Gilberto, que bateram boca na casa mais vigiada do Brasil. Entenda como tudo aconteceu.

Gilberto e Pocah discutem no BBB 21

Já na madrugada desta terça-feira (16), logo após a dinâmica da noite, Gilberto e Pocah protagonizaram uma grande discussão que causou um movimento na casa. Mas, muitos se perguntam o motivo da briga entre eles. Os telespectadores acordaram com essa dúvida e a gente explica.

A discussão começou após o jogo da discórdia do BBB 21, que aconteceu ao vivo durante a exibição do reality show na TV Globo. Na dinâmica, cada participante deveria criar o seu trio para a final. Ou seja, dizer quem ele acreditava que seriam os finalistas do programa. Como o próprio nome já diz, ‘discórdia’, a segunda fase era escolher uma pessoa que, com certeza, não ganharia o programa de jeito nenhum. 

Depois de receber a placa de “não ganha!”, do participante Caio, foi a vez de Gilberto montar a sua final. Já visivelmente estressado pela plaquinha recebida pelo fazendeiro da casa, o pós-doutorado em economia, se colocou em 1º lugar para a final, e escolheu Sarah em segundo lugar. Na terceira colocação, ele titubeou entre Juliette e Lumena, mas ao final, decidiu pela paraibana. 

Gil dá plaquinha de ‘não ganha’ para Pocah

Quando o apresentador pediu para escolher um participante que na sua análise de jogo, não conseguiria ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Gilberto escolheu a cantora Pocah. No momento de revelar o motivo pela escolha, ele disse: “Pensa muito pra falar, tudo que ela fala, ela quer que fique bonito pro público. Quem merece chegar à final é quem dá a cara a tapa”.

Depois do programa ao vivo do BBB 21, os brothers comentaram as plaquinhas recebidas e a funkeira mostrou incômodo após a fala do participante. Ela desabafou com Karol Conká, Nego Di e Projota. “Ele tem uma fixação”, disse Projota, sobre Gil. “O Caio falou que ele é descontrolado…”, pontiou Nego Di, seguido de Projota novamente: “É! Falou que ele se perde e ele se perdeu”.

Decidida, Pocah disse que não iria mais tentar uma reconciliação com Gilberto e que apenas iria declarar a inimizade entre os dois na casa. A decisão da cantora foi apoiada por Karol Conká. Mas, Pocah estava decidida em reproduzir as falas de Gil durante o episódio. “Ele falou que eu arquiteto as coisas”, disse ela, que completou: “Eu acho que ele quis infringir meu caráter, quis atacar a minha índole”. Karol opinou: “Aí que tá: o público vê. Por isso que quando alguém fala alguma coisa de mim aqui eu falo ‘tá bom’, respeito o direito da pessoa falar”.

Briga de Gil e Pocah no BBB 21

Não satisfeita com a plaquinha, Pocah foi tirar satisfação com Gil, que, em um primeiro momento, pediu que os dois conversassem no dia seguinte, quando os ânimos estivessem mais controlados. Mas a funkeira não aceitou. Foi então que a sister disse que se sentiu ofendida e acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita. Nesse momento, a dupla começou a se exaltar e a discussão acabou gerou reações entre os participantes do programa, que logo viraram memes na web. 

“Você acha que se posicionar é gritaria”, disparou Pocah. “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, disse Gil, aos gritos. Pocah disse que o brother estava fazendo show e foi aí que Gil se exaltou ainda mais e até soltou uma palavra que causou curiosidade na web. “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor. Não vou baixar minha cabeça para ninguém”, continuou Gil.

Com a gritaria entre os dois, as participantes Sarah, Juliette, Karol e Lumena se aproximaram para tentar afastar os dois, que continuavam gritando enquanto eram observados pelo restante dos brothers. Quando todos pensaram que o fogo no parquinho havia acabado, Pocah declarou que, a partir daquele momento, os dois seriam adversários. “Então, Gil, f***-se você!”, gritou Pocah.

Causando mais reações em Gil, que gritou: “Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não”.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy